Compartilhe essa Notícia:


O ex-vereador do município de Esperantinópolis, Francinaldo, declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.

A adesão ocorreu na manhã da última segunda-feira (06), durante uma reunião entre as lideranças políticas, que trataram de diversos assuntos relacionados às eleições de 2022, bem como propostas para a possível legislatura do ex-prefeito.

"Eu quero dizer ao povo de Esperantinópolis que nós necessitamos muito de um deputado estadual da nossa região que esteja mais próximo, e o mais próximo hoje é o Júnior Cascaria. Conte comigo, do jeito que eu me empenho nas minhas campanhas eu vou me empenhar na sua", afiançou o edil.

Com a adesão de Francinaldo, Júnior Cascaria conquista mais uma forte liderança de Esperantinópolis para o seu grupo, que vem adquirindo fortes aliados dia após dia em toda a região.


Com informações de Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só os vencidos q apoia o cascaria..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse cascaria aí e o que acaba jogo ameaça árbitro, acaba jogo foi ele que acabou um jogo em ig grande tomou o título de esperantinopolis,ameaçando todo mundo com os capangas,

    ResponderExcluir
  3. Cascaria e dois malas de Esperantinópolis. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir