Compartilhe essa Notícia:


Está chegando o dia! O cantor Kiko Chicabana está chegando aí e promete fazer uma apresentação marcante com o retorno dos arrastões com trio elétrico pelas ruas de Pedreiras.

Os preparativos seguem em ritmo acelerado, com muito entusiasmo dos organizadores do evento. E quem já estava com saudades das tradicionais festas no município, não pode perder este encontro que promete ser o mais animado do ano, atraindo pessoas de toda a região.

O encontro especial está marcado para o próximo dia 26 de dezembro, com concentração no Global Clube às 17h. Serão dois trios interligados pelas ruas de Pedreiras. Venha sentir essa emoção!

Os abadás estão sendo comercializados a R$ 50 (convencional), que dará acesso interno à corda e seguranças. Já o VIP, na faixa de R$ 300, garante acesso ao 2º trio. Os abadás estão à venda na Ideal Magazine.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Isso vai ser em Pedreiras!!!

    ResponderExcluir
  2. Vão rezar , que é o MELHOR!

    ResponderExcluir
  3. Depois desses 5 dias, terão mais 7 dias pra coviod-19 fazer a festa dela.

    ResponderExcluir
  4. Participacao covid19 vá neste arrastão e garanta logo o seu

    ResponderExcluir
  5. Deixem de ser azarentos. Não desêjem o Mal para as pessôad que querem se divertir. Não quer ir, deixem que vá quem quer e quem pode.

    ResponderExcluir
  6. Muitos roubos assaltos covid e Deus proteja que não tenha nenhuma morte, porque esses arrastão só da o que não preta pessoas de bem não vai

    ResponderExcluir
  7. Vão pedir a proteção de Deus na vida de vcs que vcs ganham mais não podem ver bater numa lata que querem tá no meio afffff oh povo sem noção das coisas tão vendo como está as coisas e não sai de festa credo 😈😈😈😈

    ResponderExcluir