Compartilhe essa Notícia:

William acompanhando o quadricíclo do empresário Leandro. 

O jovem William Lima de Sousa, de 9 anos, comoveu os internautas da região após aparecer em vídeos acompanhando a carreata da vitória do Palmeiras, ocorrida na noite do último sábado (27) em Trizidela do Vale. William aparece nas imagens com sua bicicleta em péssimo estado, sem freio e com guidão customizado de outro modelo. 

Mas o que valia para ele era estar entre os torcedores, comemorando o resultado do jogo. O garoto apareceu em vários status das redes sociais, entre eles, do empresário Leandro, da Clínica Leão XIII. Ele garantiu que vai doar uma bicicleta nova para William e também dar uma camisa do Palmeiras, time no qual o garoto é torcedor.

As imagens tiveram muita repercussão e vários internautas a enviaram para o Blog do Carlinhos, a fim de que o jovem fosse localizado. Um dos leitores, morador do Bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale, reconheceu e identificou o rapaz, que também reside na localidade. 

Ao ser identificado, William conversou com o Blog do Carlinhos, afirmando estar feliz com a repercussão do caso. No dia em que apareceu nos vídeos, ele disse que ouviu a carreata passando pelas ruas e aproveitou para pegar sua bicicleta a fim de acompanhar os torcedores. O jovem afirmou ainda que está ansioso para receber a doação do empresário Leandro.

William mora com os pais na Rua 1 do Bairro Monte Cristo e, mesmo com pouca idade, já trabalha em um açougue para ajudar a família na renda da casa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em Pedreiras ainda tem Conselho Tutelar?

    ResponderExcluir
  2. Que perigo em garoto ? Cuidado! vc é muito jovem pra morrer .

    ResponderExcluir