Compartilhe essa Notícia:

O município já vinha ganhando notoriedade pela transparência das informações e, aos poucos, saiu da posição de 17º para o 1º lugar no ranking de transparência. 

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE- MA) avaliou a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra como a mais transparente do estado. Atualmente, a administração conta com nota máxima no ranking do TCE.

O posto de município mais transparente do estado já foi ocupado por diversos municípios de nossa região, entre eles, Lago da Pedra, Lima Campos e Pedreiras. Agora, a pequena São Raimundo do Doca Bezerra assume o protagonismo. 

O crescimento comprova que o compromisso do Prefeito Séliton Miranda com a transparência pública é prioridade na atual gestão. "Essa é uma posição que merece destaque, e que mostra a busca constante da nossa gestão com a boa transparência pública. Com as novas ações que já estão sendo implementadas, esperamos manter a nossa avaliação e sempre facilitar a consulta pública de nossos dados", ressaltou o prefeito Séliton. 

O levantamento do Portal da Transparência, emitido pelo TCE, avaliou diversos dados que são disponibilizados, como contratos, arrecadações e serviços de interesse do cidadão, além de pagamentos, licitações e orçamentos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Oxi agora não entendi foi nada,a laranja de pedreiras não falou que era a gestão dela a mais transparente?

    ResponderExcluir
  2. E não era a gestão do Fred Vanessa em pedreiras que era a número 1???

    ResponderExcluir
  3. Nossa blogueiro vc postou que era a gestão do prefeito Fred em pedreiras a número 1 e agora é a do seliton Miranda??

    ResponderExcluir
  4. Gente as avaliações são periódicas, talvez naquele momento fosse a de Vanessa, vão se informar como funciona antes de sair criticando

    ResponderExcluir
  5. A forma atual de avaliação de Transparência do TCE se assemelha a um campeonato, já esteve liderando Lago da Pedra, Lima Campos, Trizidela do Vale e Pedreiras, agora, a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra assumiu. Vamos ver quanto tempo fica nesa liderança. A mediação é diária e se está bem colocada é porque está tudo correto neste momento referente a transparência.

    ResponderExcluir