Compartilhe essa Notícia:

Pesquisa feita pela Engrácia Garcia Pesquisa de Mercado e Opinião, no período de 08 a 18 de dezembro, mostra o senador na dianteira.


Levantamento feito pela Engrácia Garcia Pesquisa de Mercado e Opinião no período de 08 a 18 de dezembro, em 74 municípios do Maranhão com 1200 eleitores, aponta que o senador Weverton (PDT) lidera isoladamente, com 35% das intenções de votos na pesquisa estimulada, ou seja, quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados aos entrevistados.

Na sequência, aparece o atual vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que foi mencionado por 12%; seguido pelo senador Roberto Rocha (PSD) com 7%. Edivaldo Holanda Jr, também do PSD, aparece com 6% das intenções no levantamento.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, filiado ao Partido Liberal, tem 1%, mesmo percentual do prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim (PSL).

Brancos e nulos somam 18% no atual cenário; não sabe chegam a 20%.

A margem de erro da pesquisa do Instituto Engrácia Garcia é de 3,0% para mais ou para menos; com intervalo de confiança de 95,5%. A pesquisa quantitativa ouviu os entrevistados por telefone.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Vamos lutar por um Maranhão melhor deixem de criar políticos de estimação vamos votar Laércio Bonfim alguém que tem uma reputação melhor esses vermes que estão no poder só querem enriquecer cada dia mais com o dinheiro sujo da corrupção

    ResponderExcluir
  2. Laércio Bomfim o Maranhão tem jeito sim

    ResponderExcluir
  3. Nem um nem o outro. Laércio Bomfim é a solução.

    ResponderExcluir
  4. Como é mesmo o nome da empresa que realizou a pesquisa??
    Quem contratou?
    Rapaz, esse Maragato inventa coisa!!
    Está arrodeado de tudo que é bandido!!
    Prefeito que é estelionatário, agiota, e assassino !!
    Deputado Estadual que levou a Secretaria de Meio Ambiente a desgraça economia !!
    Ex-Prefeito que compra capacete e coletes para moto taxi no quintal de casa!!
    Deputado Estadual, MENTIROSO – o mesmo estando licenciado para uma secretaria assistência, faz outdoor lá pelas bandas dos balsas dizendo que colocou emendas parlamentar!!
    Sem falar – os seus amigos que espancam mulher, traficantes de ilícitos, afinal as festas a beira do rio e a base de sexo muito sexo …. festa com um publico 100% masculino!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem homem nesse estado pra ser candidato a governador? Só tem moleque mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Na próxima pesquisa só vai dá Carlos Brandão, escutem o que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  7. Brandão Governador!!
    Esse Bomfim é discilpo de bolsobosta!! Já esse Ewerton, é fraco, muito fraco....Ainda tem um pequeno grupo de prefeitos descompromissados que o aooiam , mas que a única coisa que desejam seriam ter um governador froxo, para assim meterem a mão naquilo que é do povo..!!

    ResponderExcluir
  8. Voto no candidato do Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro e Laércio Bomfim vamos melhorar nosso Maranhão

    ResponderExcluir
  10. Nem apareceu o nome do Dr Laesio Bonfim, será se no Maranhão não tem nem 1% de pessoas pensantes?

    ResponderExcluir