Compartilhe essa Notícia:

 

Na noite da última sexta-feira (10) uma confronto entre facções aconteceu na cidade de Gonçalves Dias. Duas grandes organizações criminosas que agem no estado do Maranhão disputam os pontos de controle de drogas no município, através de enfrentamentos violentos. 

Várias mortes já foram registradas e, na sexta, faccionados atentaram contra a vida de um rival na Rua Rui Barbosa, ao lado do Posto GD Combustíveis. Segundo informações, o caso se tratou de um acerto de contas, pois há meses houve uma onda de mortes na cidade causada por uma das facções, que havia feito uma "limpeza" contra rivais. 

O homem que tentaram matar durante a represália desta sexta acabou se safando com vida, apesar de ter sido atingido com um disparo, pois populares o viram sangrando. O caso rapidamente virou uma troca de tiros generalizada. Ao todo, 13 a 15 disparos foram realizados. 

O tiroteio repercutiu bastante no município e os moradores exigem mais segurança. Até o momento há notícias de dois indivíduos feridos e não há registros de mortos.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários