Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, autorizaram o início das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Itapecuru, no Bairro Pequizeiro e o revestimento em laterita da estrada vicinal que liga a estrada do arroz, no São Domingos a Viração, que está localizado na divisa com o Estado do Tocantins.

“O prefeito solicitou as emendas, eu tive a possibilidade de conseguir os recursos, o contrato foi assinado e o prefeito iniciou imediatamente o asfaltamento dessa grande avenida do Bairro Pequizeiro, obra de grande importância que há muito tempo era aguardada pela população. É uma via estratégica que vai melhorar a vida da população”, destacou Hildo Rocha.


Valorização das casas

O parlamentar ressaltou que o asfaltamento irá contribuir para a valorização dos imóveis localizados ao longo da avenida beneficiada. "As casas serão valorizadas porque vai acabar a lama do inverno e, a poeira que no verão invade as casas, estraga, aparelhos eletrodomésticos e prejudica a saúde das pessoas também deixará de existir. É, portanto, uma obra importantíssima”, comentou o deputado.

Escoamento da produção

Sobre a recuperação da estrada municipal que liga a estrada do arroz, iniciando no São Domingos, até a Viração, Hildo Rocha também ressaltou que é mais uma conquista da administração do prefeito Fernando Teixeira viabilizada por emenda de sua autoria. “Tenho a satisfação de também ter contribuído para a concretização dessa obra. É uma obra de grande importância realizada pelo prefeito Fernando. É mais um empreendimento que vem para facilitar o escoamento da produção e contribuir para o turismo da região”, comentou Hildo Rocha.


Outras realizações

O prefeito Fernando Teixeira enfatizou que o deputado Hildo Rocha continua trabalhando a fim de assegurar novos benefícios para a população de Cidelândia.

“O deputado Hildo Rocha tem se esforçado e conseguiu recursos, no valor de R$ 800 mil reais para a ampliação e modernização do mercado municipal. O portal da cidade, também é obra financiada com recursos de emenda parlamentar do deputado Hildo     Rocha. É importante lembrar que todo ano, o parlamentar destina recursos para a saúde pública do nosso município. Portanto, o deputado Hildo Rocha tem contribuído bastante para tornar possível algumas conquistas importantes da nossa administração. Isso é motivo de gratidão e de felicidade”, disse o prefeito.

Prestígio

Além do deputado Hildo Rocha e do prefeito Fernando Teixeira, o evento foi prestigiado por membros da equipe do governo municipal, por populares e pelos representantes do poder legislativo municipal, vereadores: Kekê Teixeira, Chica Preta, Kiko, Piçarra, Tetei e Valmir do Sol Brilhante.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários