Compartilhe essa Notícia:

Chegou o dia! Acontece nesta quarta-feira (29) em Poção de Pedras a entrega do prêmio 'Destaque do Ano 2021'. O evento está programado para acontecer no Ginásio Poliesportivo da cidade. 

O evento, idealizado e promovido pela jornalista Vicença Cristina, tem como objetivo prestar o devido reconhecimento às empresas, profissionais e personalidades que se destacaram em seus produtos e/ou serviços no ano de 2021 na região.

Nesta edição, serão premiadas empresas e marcas de diversos segmentos e serviços, além de profissionais que se destacaram na opinião popular durante o ano, entre eles, o Blog do Carlinhos, considerado o site de notícias mais acessado de toda região e que diariamente traz notícias do Médio Mearim para milhares de leitores.  

Você visitante ainda pode sair ganhando nesta grande noite. Ao receber o seu cupom gratuito, você pode fazer parte do sorteio. Caso pegue o cupom contemplado, poderá ganhar duas poupanças de R$ 1.000 e valiosos prêmios. O evento está marcado para as 19h, com entrada franca.

A iniciativa conta com o apoio cultural de Raimundo Louro; Júnior Cascaria; Prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro e Supermercado Correão. Não perca! 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O que vai ter de chupa saco hoje nesse evento não vai ser brincadeira.... Povo se valorizem... Parem de correr atrás de políticos.

    ResponderExcluir
  2. Só puxasaquismo... AFFF

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Carlinhos tu mora a onde em poção de pedra Maranhão ou pedreira kkk melhor prêmio do ano

    ResponderExcluir
  4. Prêmio fofoqueiro do ano.

    ResponderExcluir