Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, um homicídio foi registrado na cidade de Poção de Pedras (MA). O crime ocorreu num bar localizado na Avenida Israel Gonçalves, no Centro. 

De acordo com informações, um homem deixou o estabelecimento após uma discussão e, momentos depois, retornou armado e efetuando disparos de surpresa contra um desafeto. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu na hora. 

O autor do crime se evadiu e está foragido desde então. A Polícia Militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos e está atrás do homem. Há relatos de populares que ele fugiu numa picape pequena, carregando alguns botijões de gás.

As informações preliminares são de que a vítima, conhecida como Naldo, é parente de um desembargador do Estado do Maranhão, porém essa informação não foi confirmadoa ainda. Ele é morador de Poção de Pedras, era casado e deixa um filho pequeno.

Já sobre o suspeito do crime, há informações de que ele tem familiares importantes no município de Esperantinópolis. 

Até o momento, há várias versões sobre o ocorrido, inclusive de que o rapaz que morreu havia discutido com um sobrinho do autor numa seresta da noite anterior. Outra versão diz que eles iniciaram a discussão no bar.

Crimes de homicídio não são muito comuns em Poção de Pedras e há muito tempo o município não registrava uma ocorrência do tipo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O cara é um covarde e matou o rapaz de forma absurda,No entanto,não dará nada,mesmo.Alguém lembra do Marcelo cabeção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca fechada não entra mosca ou formiga vacilão

      Excluir
    2. Ameaçar no anonimato é muito fácil.

      Excluir
    3. E falar besteira tbm no anônimo é fácil pq colocou no anônimo tem medo é? Boca aberta

      Excluir
  2. Todo ser humano é importante, indentidade de sua condição financeira

    ResponderExcluir
  3. O falecido tem uma filha e um filho com a esposa em Poção

    ResponderExcluir
  4. Dr Juracir ganhou uma liminar obrigando o Município de Lago da Pedra r parar os danos. E como de praxe de MP deu parecer contrário ...... Ei promotor se não gosta do povo vai embora 🙂🙂🙂🙂

    ResponderExcluir
  5. Não vai dar em nada mesmo. Quem lembra do caso Nezinho também? Até hoje nada foi feito e nem descoberto. Se fosse parente de algum desses policias, imagino que eles escavacariam até o chão pra fazer justiça... Enfim, poção é poção.

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto quem tem poder e bala na agulha estão levanfo vantagens. Mas quando O Todo Poderoso enviar seu Filho Jesus novamente, os pequenos e humildes serão elevados!

    ResponderExcluir
  7. A moda agora é matar depois comparecer com um advogado. Pronto já se torna inocente. Palhaçada

    ResponderExcluir