Compartilhe essa Notícia:

Inclusão, equidade e qualidade: esses são os termo que definem o compromisso com o futuro da educação igarapegrandense. Na última sexta-feira (10), foi também o tema da III Conferência Municipal de Educação, sediada na Igreja Batista Nacional.

A III Conferência, que lotou o salão principal da Igreja, foi realizada sob a coordenação do Fórum Municipal de Educação (FME), em cujo objetivo avaliou o cumprimento de metas e estratégias, na qual propôs políticas e ações que indicam responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federados e os sistemas de educação.

Esta, por sua vez, apresentou a realidade educacional de Igarapé Grande e do país, apresentando ainda um conjunto de propostas relativas ao monitoramento, avaliação e à efetiva implementação da PME (Plano Municipal de Educação).

"Hoje realizamos a III Conferência Municipal de Educação, em um dia muito especial. Na ocasião, discutimos novas propostas, metas e as estratégias do plano municipal de educação que é importante para implementação das políticas públicas na área", disse a secretária municipal de educação, Shirliane.

Com a conferência, Igarapé Grande tem novos parâmetros de crescimento e evolução educacional. O momento foi oportuno para os profissionais da área discutirem vários eixos temáticos, que darão o novo ritmo para um ensino de qualidade para os próximos 10 anos.

Secretária Municipal de Educação Shirliane.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eita educação réa que não funciona.Segundo os mesmos caminhos do brebré,a gestão mantém uma legião de marajás em todos os cantos da país.Breado era familiares,erlãnio amigos.Vem cá,A Lu já voltou a ensinar?

    ResponderExcluir