Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (19), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Pedreiras. O crime ocorreu por volta das 18h30m na região do Bairro Parque das Palmeiras e vitimou um jovem de 21 anos identificado como J.L.A. dos A., que foi atingido por dois tiros. 

De acordo com informações, os disparos atingiram a parte superior do peito direito e também a região do ombro. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de conversar com a vítima. O jovem afirmou que estava em um determinado local, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam numa motocicleta preta. Ao todo, quatro disparos foram feitos.

A causa do crime ainda é desconhecida, mas sabe-se que a vítima saiu recentemente do sistema prisional e a polícia acredita que o crime se trata de uma retaliação. 

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras, em seguida, transferida para Peritoró, mas não corre risco de morte. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rapaz disseram quê esse hospital novo aqui em pedreiras Era um socorram para que3 ninguem fossem mais para peritoro,e nem para presidente Dutra?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz disseram quê esse hospital novo aqui em pedreiras Era um socorram para que3 ninguem fossem mais para peritoro,e nem para presidente Dutra?

    ResponderExcluir
  3. Bora Carlinhos explica aí pra que mesmo serve esse hospital?

    ResponderExcluir