Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (30), o empresário Kaieno Cavalcanti, realizador de grandes shows em Pedreiras através do Global Club, fez um textão defendendo a realização do carnaval em 2022.

Em sua postagem intitulada "Hipocrisia X Covardia", Kaieno adentrou na questão da pandemia e criticou os "juízes da internet" que, segundo ele, são pessoas que defendem publicamente nas redes sociais o cancelamento do carnaval, mas que possuem seu emprego garantido mesmo em cenário de pandemia. 

De acordo com Kaieno, os defensores do cancelamento do carnaval adotam uma postura covarde, pois apenas defendem medidas do tipo por não precisarem sobreviver em períodos de crise. Ele chega a citar o caso de muitas pessoas na cidade que, por não terem meios de trabalhar na pandemia, estão passando por grandes dificuldades nesse período e que, defender mais uma medida restritiva como o cancelamento do carnaval seria condenar a vida dessas pessoas à miséria. 

"Vejo “juízes da internet”, pedindo para cancelar, por causa do vírus e tal! Mas o mesmo está comentando todo mês com o salário dele na conta, para o sustento da família dele, se ter ou não , não vai mudar nada! Agora fala isso por exemplo para uma mensagem que recebi hoje de uma senhora que vende cachorro quente e durante a pandemia teve que vender o carrinho pra sustentar comida pra 3 filhos que moram só com ela ! E este carro foi comprado pelo seu faturamento no último carnaval que teve ! Hoje ela mandou mensagem pedindo pelo amor de Deus para que algo seja feito para não cancelar o carnaval porque ela não aguenta mais e precisa trabalhar ! Você aí que fica falando eguagem na internet, você faz ideias de quantos casos assim tem ? Você faz ideia das milhares de famílias que dependem disso ?", disse o empresário.

A mensagem de Kaieno causou muita repercussão na região e, até a manhã desta quarta-feira (01), já havia mais de 100 comentários. O empresário recebeu apoio de muitas pessoas, inclusive do médico e ex-vereador Bruno Curvina que, como médico profissional no interior do estado, defende a flexibilização das medidas por conta do número de internados e recuperados. 

"Sou médico da UTI Covid do interior do Maranhão e posso afirmar que os números são mínimos quando comparados ao ano passado. A vacina deu certo, algumas pessoas que tomaram ainda chegaram a ser infernadas com sintomas leves a mediano e os pacientes graves que tivemos foi pq não tomaram as doses preconizadas. A pandemia cessou, chegou a hora do país voltar a produzir pra não vivermos uma pandemia de fome. Que venha a alegria do carnaval gerando renda para o nosso povo. Lembrando que a doença é dinâmica, se realmente dor necessário uma nova paralisação que seja feito, mas por motivos de saúde e não de politicagem. Vamos em frente Maranhão.", disse Bruno Curvina.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Tá querendo tirar o dinheiro da campanha de Vanessinha que ele investiu,mais não vai tirar esse ano não 😂😂😂😂😂🤫🤫🤫🤫🤫

    ResponderExcluir
  2. Ele pode escrever esperneia fazer o que quiser,mais não tá na hora de carnaval não,te acalma siow

    ResponderExcluir
  3. Tem que cancelar mesmo o carnaval. Os casos estão aumentando a cada dia .

    ResponderExcluir
  4. Doido p meter a mão junto com o marido da prefeita😅

    ResponderExcluir
  5. Vai procurar um serviço

    ResponderExcluir
  6. Será se ele tá pensando mesmo no povo ou no bolso dele, com esse carnaval ele vai "limpar e pelo" deixa de hipocrisia! NÃO AO CARNAVAL!!! Carnaval era pra ser extinto do calendário.

    ResponderExcluir
  7. Esse só quer lucrar com o Carnaval não está pensando na vida das pessoas que ele vai colocar em risco

    ResponderExcluir
  8. A pessoa comenta e vc não posta né babão

    ResponderExcluir
  9. Querem cancelar o carnaval.
    Mas esqueceram que foram para o aniversário de Bernardo do Mearim,de Trizidela e Peritorò e já estão se preparando para o aniversário de Lima Campos . Em fim a Hipocrisia...

    ResponderExcluir
  10. Tudo bando de covardes!!!
    Realmente tem pessoas que nao tem de onde tirar dinheiro e deve ser feito algo pra ajuda-las. Agora uma pergunta? Porque as campanhas eleitorais não foram canceladas ano passado?

    ResponderExcluir
  11. No tem Porã nem uma. O país ja tem quase 80 pocento de vacinados. Entao pora dessa vacina no serve pra. Nada dqui pra feveiro aringe quase ps 100 pocento

    ResponderExcluir
  12. Pelo fim do Carnaval de vez, nunca mais . E vc cabra de pea vá procurar um serviço.

    ResponderExcluir
  13. Vai botar uma roça, doido para embolsar a grana dos eguas que vão para o Carnaval né, mais não vai não papai

    ResponderExcluir