Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Pedreiras, infelizmente, continua vivenciando uma terrível onda de assaltos. Na tarde desta sexta-feira (17), dois indivíduos invadiram uma residência na Travessa Seringal e cometeram um assalto.

Segundo as informações, era por volta das 13h30, quando os criminosos, armados com uma arma de fabricação caseira, entraram na casa, onde estavam duas crianças na sala, e outras pessoas na cozinha. Os bandidos apontaram a arma para as crianças, uma de 4 e outra de 8 anos de idade, que ficaram em estado de choque desde o ocorrido.

Na residência, eles roubaram aproximadamente cinco aparelhos celulares. Minutos depois, um caso semelhante foi registrado em uma residência localizada na Rua João Rodrigues, no Bairro do Engenho.

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e apontaram a arma para uma mulher, levando dois celulares do local.

Acredita-se que os dois crimes tenham sido praticados pelos mesmos marginais. Uma das vítimas já procurou a Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o boletim de ocorrência.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. A polícia tem que matar esses vermes , já passou do limite

    ResponderExcluir
  2. Aqui em pedreiras está pior que lago da bala

    ResponderExcluir
  3. Essa situação está fora de controle. O ministro da justiça tem
    que tomar alguma atitude. Afinal de contas, isso está acontecendo em todo país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta tomar nenhuma atitude que prejudique os bandidos, poi o PT e toda a esquerda não deixam, levam para o STF e lá eles derrubam tudo.

      Excluir
  4. Gente o que é isso,isso está acontecendo em Pedreiras MA?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa noite à todos! Irei comentar um assunto q não tem nada haver com a matéria do blog. Fico me perguntando pq essess blogs não divulgam uma matéria importantíssima q foi divulgada na maioria das redes sociais sobre os PRECATÓRIOS DO FUNDEF q agora é Lei Constitucional é foi sancionada hoje pelo Presidente da República é está no Diário Oficial da União. Todos os prefeitos agora irão ter q pagar para os professores 60% em forma de abono. Mais consegui entender pq os blogueiros não tem interesse de divulgar essa matéria. Não são do interesse de nenhum prefeito o divulgamento desse assunto. Então, se o gestor não quer ao blogueiro só resta obedecer. Vcs entenderam aí a co-relação?

    ResponderExcluir
  6. Esses vagabundos são o que o presidiário luladrao defende, só quero ver quando invadirem a casa de um simpatizante de um FDP das trevas com essa turma da esquerda vão achar uma delícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Se o Luladrão ganhar, tá todo mundo lascado, menos os bandidos.

      Excluir
  7. O Lula criou esses vermes , PT da desgraça

    ResponderExcluir
  8. Esse comandante precisa ser substituído urgente!!!! Vaza o povo precisa de segurança, precisa de ações e não de justificativas e desculpas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ontem a noite no bairro aeroporto tbm entraram na casa da minha mãe, foi só o tempo da minha cunhada entrar sentar e começar a amamentar meu sobrinho q tava chorando bastante, eles entraram e colocaram a arma em nois levaram a moto do meu irmão uma Biz 125 de cor preta e ainda pediram os celulares mais a gente n tava com celular... Tipo a cidade tá muito perigosa e a polícia n faz nada... Dar um ódio pq a gente fica a Mercer desses vagabundos, nos sentimos completamente desprotegidos

    ResponderExcluir
  10. Ontem a noite no bairro aeroporto tbm entraram na casa da minha mãe, foi só o tempo da minha cunhada entrar sentar e começar a amamentar meu sobrinho q tava chorando bastante, eles entraram e colocaram a arma em nois levaram a moto do meu irmão uma Biz 125 de cor preta e ainda pediram os celulares mais a gente n tava com celular... Tipo a cidade tá muito perigosa e a polícia n faz nada... Dar um ódio pq a gente fica a Mercer desses vagabundos, nos sentimos completamente desprotegidos

    ResponderExcluir
  11. esses caras falam é de lula....eita medo de lula vencer viu

    ResponderExcluir
  12. Basta registrar a ocorrencia e passar o imei de identificacao dos celulares que a policia rastreia e acha quem roubo ai avisa a milicia de slz e vamos ai fazer uma limpa nesses vagabundos

    ResponderExcluir