Compartilhe essa Notícia:

Lago do Junco foi um dos municípios contemplados com a Caranava do Detran, dia que foi marcado pela valorização à classe dos mototaxistas no município. No evento foram entregues 300 capacetes para os mototaxistas e demais motociclistas de Lago do Junco, iniciativa esta que ocorreu em parceria com Governo do Estado.

A medida contribui para a segurança dos profissionais que compõem a rede de transporte mais utilizada na região.

Lago do Junco é um município com potencial imenso, e, diante desta parceria com o Governo do Estado, a administração de Edina Fontes vem desempenhando ações cada vez mais efetivas. 

"É uma alegria receber em nossa cidade o Diretor Geral do DETRAN, representando o Governo do Maranhão para juntos fazermos a entrega de 300 capacetes, em uma ação do Programa Detran com o Povo.", disse a prefeita Edina.

E não parou por aí, no mesmo dia, a Prefeita Edina deu a notícia de mais um benefício para a população: a assinatura do Termo de Cooperação do Programa Mais Renda, que trará 20 kits para promover mais dignidade, geração de emprego e renda a fim de aquecer a economia de Lago do Junco.

Além de garantir a segurança dos nossos motociclistas, assinamos o termo de cooperação técnica junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), garantindo o Programa Mais Renda para o nosso município que vai receber 20 kits. "Agradeço ao secretário de estado Marcio Honaiser e ao governador Flávio Dino, que tem atendido as reivindicações que faço constantemente em prol do nosso município e da nossa população.", disse a prefeita Edina Fontes.

Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Na cidade de Lago do junco não tem 10 moto táxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tá dizendo k não tem 10 motos,os outros capacetes dá pro povo andar de jumento.kkkkkkk

      Excluir
  2. Hoje em dia é problema sério, muitas pessoas não têm nada, mas o q os ricos têm ,eles querem ter também, o cara têm condição de comprar a moto e não tem condições de comprar o capacete, já imaginou o valor q eles pagaram em cada capacete? Super faturados, é por isso q esses lugares não vão para frente, muitos não tem orgulho próprio, vivem mendigando, pense como esses políticos acham ruim! Ao invés de dar os capacete ,devia era meter multa em quem não andasse com capacete!

    ResponderExcluir