Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de sábado (04), lideranças dos 12 comitês municipais do partido PCdoB na região do Médio Mearim participaram do Encontro Regional do PCdoB. O evento foi realizado no Auditório da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale.

Ocorrida de forma híbrida, a grande conferência regional, que reuniu lideranças e dirigentes partidários do PCdoB para análise de conjuntura eleitoral e organização partidária, enfatizou a intenção do partido de eleger o primeiro deputado estadual de esquerda do Mearim.

Através de Carta de Apoio, as lideranças demonstraram manifestações de apreço pela pré-candidatura de Mávio Rocha para deputado estadual, no próximo pleito de 2022.

"O momento agora é de agradecimento pela força e pelo reconhecimento de todos os meus colegas. Esse é o início de uma grande jornada em busca de mais qualidade de vida e dignidade ao nosso povo", pontuou Mávio.

Mávio Rocha é ex-superintendente de Articulação Política no primeiro mandato da gestão do governador Flávio Dino, onde contribuiu para organização do partido na região.

Pré-candidato a deputado estadual com participação histórica nos movimentos sociais, Mávio tem sido, ao longo desse período, responsável pela interlocução com o Governo de demandas nos municípios onde tem atuação, atendendo de forma prestativa à todos.

Participaram do encontro: Antônio do Terço, presidente da provisória (Pedreiras); Ana Claúdia, presidente do PCdoB (Trizidela do Vale); Naldo do Morro, líder da Bancada do PCdoB; Prof. Gustavo, presidente (São Raimundo do Doca Bezerra); Enoc Lopes, presidente (Lago do Junco); Naldo do Arrocha, líder da Bancada; Tereza Cordeiro, presidente do partido (Marajá do Sena); vereador Antônio Ivaldo (Paulo Ramos); Alan Marinho, presidente do partido (Brejo de Areia); Chico Guimarães, presidente do PCdoB (Lago Verde); Benedito, presidente do PCdoB (São Mateus); Luis Gonzaga, vice-presidente (Bacabal); Ferreira, Secretário de Organização; Marcos Sansão, presidente do PCdoB (Lima Campos); Wanda Montele, presidente do PCdoB (Cantanhede).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só vagabundo veste essa camisa

    ResponderExcluir
  2. Os votos desses aí não não elegem nem um vice vereador kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Me compre um bode, esse besta não vai a lugar algum

    ResponderExcluir