Compartilhe essa Notícia:

Um assalto foi registrado em Lago da Pedra na última quarta-feira (22). A ação criminosa ocorreu no início da noite e o alvo foi a filial da Lojas Americanas na cidade.

Os meliantes escolheram o período de fechamento para praticar o crime. O horário é vantajoso para os assaltantes pois permite que eles fechem o estabelecimento e rendam os funcionários no interior da loja, sem que as pessoas no lado de fora vejam a ação. 

Todo o quadro de funcionários que estava no local foi trancado no banheiro. Os criminosos roubaram vários itens, inclusive celulares. 

De acordo com informações das vítimas, aproximadamente três indivíduos participaram da ação, sendo que dois entraram armados na loja e um deu apoio no lado de fora em um carro.

Logo após o crime, a quadrilha empreendeu fuga. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando na identificação dos suspeitos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E tem vários vagabundos que receberam induto do Natal e do Ano novo alguém acha que Eles vão a igreja não

    ResponderExcluir
  2. Vagabundos só vai na Bala

    ResponderExcluir
  3. Estou preocupado tendo em vista que o lago center aparentemente è o local mais seguro. Lá é o local que se mais ver a viatura da polícia .

    ResponderExcluir
  4. Como assim? Viaturas nos Barrios não se vê mas enfrente aqueles comércio è muito frequentes .

    ResponderExcluir
  5. Além de Traficantes, aí tem Ladrões também. Cuidem-se.

    ResponderExcluir
  6. Se mostrasem as imagens do ato criminoso ajudaria a PC cm denúncias anônimas

    ResponderExcluir