Compartilhe essa Notícia:


Policiais militares que compõem o 39º BPM recuperaram uma motocicleta furtada, durante uma operação de rotina no povoado Pio X, zona rural de Marajá do Sena.

Era por volta de 01h20 do último domingo (12), quando a guarnição em serviço se aproximou de um local conhecido como Bar da Dona Leia. Logo, os policiais observaram uma motocicleta sem placa. Os policiais decidiram, então, fazer uma consulta pelo chassi do veículo para verificar sua procedência.

Após a consulta foi constatado que a moto se tratava de um veículo furtado meses atrás na cidade de Vitorino Freire, conforme contato mantido com a vítima e proprietária do veículo. 

No momento da averiguação do veículo, não foi possível localizar o condutor. A motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, com placa PTP-6284 (conforme registro), ano 2019/2020, foi conduzida para o pátio da DPM de Marajá do Sena.

Após a verificação de todos os dados, o veículo foi devolvido ao seu verdadeiro proprietário. 

O comandante da unidade enaltece o desempenho de seus comandados, que não medem esforços para o cumprimento da missão constitucional da Polícia Militar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sgt Paulo o homem é operacional....
    conterrâneo nosso de lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir