Compartilhe essa Notícia:



Na última terça-feira (07), clientes do Bradesco de Pedreiras se surpreenderam com a fato da agência ter passado o dia com as portas fechadas. Logo em seguida, repercutiu em grupos das redes sociais que o motivo do fechamento do banco aconteceu pelo fato de um funcionário ter contraído a nova cepa da Covid-19, conhecida como omicron. Os boatos começaram ainda piores, informando que todos os funcionários estavam doentes e que apenas um apresentava sintomas da nova variante.

A informação, entretanto, não se passa de boato. O funcionário de fato está com sintomas da Covid-19, porém, não se trata da nova cepa e não há registros da mesma no Maranhão. 

Muitos internautas na cidade disseminaram irresponsavelmente informações falsas, causando pânico na cidade. Fato é que o caso confirmado do funcionário se trata apenas do coronavírus normal, e o fechamento da agência se dá por conta de protocolo do Ministério da Saúde que os bancos seguem, trata-se de uma orientação normativa para que, assim que algum funcionário seja diagnosticado com a doença, a agencia seja fechada temporariamente para a dedetização

Ainda na quarta, a agência foi sanitizada por conta dos boatos da nova variante. Não há ainda uma confirmação de quando a agência será reaberta.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários