Compartilhe essa Notícia:

Fuzil de calibre pesado apreendido com drogas. 

Na tarde da última quinta-feira (16), policiais civis lotados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis situados nas cidades de Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra, visando combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por volta das 17h30m, teve início as primeiras conduções da Operação Boas Festas. Ao todo, 05 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Lago da Pedra, sendo que 4 delas foram autuadas em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, bem como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Civil recebeu o apoio da Polícia Militar durante o cumprimento da operação. Após a formalização dos procedimentos todos os presos serão encaminhados ao Presídio de Pedreiras.

Até o período da noite, prisões continuaram sendo efetuadas.

Os investigadores conseguiram apreender vasta quantidade de entorpecente e armas de fogo. Veja as imagens abaixo:







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Só digo uma coisa, a esquerda brasileira é culpada por o tráfico de drogas ter se alastrado por todo o Brasil, pois os políticos e mídias esquerdistas sempre defenderam os traficantes contra leis e procedimentos mais duros contra eles. O próprio Lulaladrão foi beneficiado com dinheiro do tráfico de drogas pra sua campanha, isso fora o dinheiro que ele roubou da Petrobras e alguns fundos de pensão, como o Postalis dos Coprreios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro desmantelou a lava jato seu analfabeto!

      Excluir
    2. Se o Luladrão voltar, o PCC e o CV estarão tocando o terror no Brasil, pois todas essas OCRIM bancam financeiramente o PT.

      Excluir
  2. Quando o presidente Bolsonaro propôs medidas mais duras contra a bandidagem, toda os políticos esquerdopatas e a Globosta fizeram campanha contra o presidente. Se por infelicidade o Luladrão for eleito, tá todo mundo lascado.

    ResponderExcluir
  3. Antigamente as armas apreendidas dos traficantes e bandidos em geral era apenas 38 e garrunchas, agora já tem armamento de guerra nas mãos dos traficantes de nossa região. Votem no Luladrtão que a coisa vai piorar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Polícia Civil parabéns para a Polícia Militar do 39* da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  5. Parabéns polícia CIVIL Lago dos Rodrigues estava mesmo precisando dessa limpeza

    ResponderExcluir
  6. Procure outra que essa ai não cola, hoje tenho 48 anos e desde quando mim entir por gente a bandidagem já existia agora aumentou, com essa corja de bosoloides.

    ResponderExcluir
  7. Colocar o nomes dos traficantes blogueiro.

    ResponderExcluir
  8. Na próxima matéria de nomes ou fotos

    ResponderExcluir
  9. Nome e fotos não pode porque teve um Deputado vagabundo que criou essa lei de direitos de imagem que não pode divulgar nomes e fotos de vagabundos parabéns para a Polícia Civil e Militar vocês estão de parabéns em um trabalho em conjunto

    ResponderExcluir
  10. O governo federal é tão Bom que deu o calote nos trabalhadores que tem direito no PIS Pasep ano base 2020 que era para receber no ano 2021 o CODEFAT já se manifestou que o governo federal não tem orçamento para pagar os dois anos base que é o ano de 2020 e 2021 do PIS Pasep que só tem orçamento para pagar só um ano base do PIS Pasep muitos trabalhadores fez contra contando com esse dinheiro aí o Governo Bolsonaro comeu

    ResponderExcluir