Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar do Maranhão realizou na última sexta-feira (17), a "Operação Lago da Pedra Segura" sob Comando do Aspirante a Oficial Cirqueira, com foco em abordagens nos bares e congêneres da cidade, visando combater principalmente o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e localização veículos com restrição de furto/roubo. 

Por volta das 21h, durante a abordagem e revista nos frequentadores e dependências do "Bar e Mercearia Nanda", localizado na Avenida Newton Belo, duas (02) armas de fogo do tipo revólver calibre 38 foram localizadas e apreendidas. 

Quando indagado pela autoridade policial a quem pertenciam, algumas testemunhas relataram que era de propriedade de dois homens que lá estavam, que foram imediatamente identificados e presos.

Os dois indivíduos eram pai e filho, cujo nomes possuem as mesmas iniciais,  F. S. M., e os dois foram conduzidos e apresentados para Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

"Devido a proximidade das festividades de final de ano, as operações desta natureza irão continuar, visando levar uma maior sensação de segurança a população de Lago de Pedra e região. Sempre destacando o empenho dos policiais no cumprimento da missão, e sem  deixar de contar apoio fundamental da população", destacou o Tenente-Coronel Duarte, Comandante do 39º BPM. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Secretário de segurança, para o Lago da Pedra, só uma polícia itinerante, chega botando moral, com 15 dias vão embora e vem outro grupo, só assim minimiza, jeito não tem. Do contrário Os policiais chegam e com uma semana já tá na maior intimidade com os vagabundos, um carregando o outro em garupa de moto

    ResponderExcluir
  2. Carlinos,prenderam o criminoso daí de Poção??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!
      Quem é o delegado daqui de Poção??

      Excluir
  3. Polícia militar tirou dois meliantes de circulação, essas abordagens deve ser feita durante o ano inteiro, a população de bem agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essas revistas continuarem por muito tempo, as pessoas se sentirão mais seguras, para andarem pela cidade.

      Excluir
  4. Parabéns ao trabalho da policia 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para os políciais Militar do 39* do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir