Compartilhe essa Notícia:



Professor Gustavo já comprou o terno da posse ...

O PCdoB é um importante partido do município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA). Nas últimas eleições municipais, a sigla dirigida por Márcio Jerry e Mávio Rocha, participou da chapa majoritária como candidato a vice ou a prefeito.

Nas eleições de 2024, quando o atual prefeito Séliton Miranda (PDT) não participará por está reeleito, o PCdoB tem o projeto de concorrer ao executivo mais uma vez. O Professor Gustavo, bastante conhecido, querido e admirado, é o militante que recebeu o aval do partido e está sendo preparado para concorrer ao cargo de prefeito.

Há poucos dias, ele foi eleito presidente do diretório do PCdoB de São Raimundo do Doca Bezerra, no lugar de Fagner Moura, que concorreu a prefeitura nas eleições de 2018, ficando em segundo lugar. Agora, o PCdoB são-raimundense sonha em chegar mais longe e vencer as eleições junto com o professor.

Ainda nem passamos pelas eleições de 2022, mas o professor Gustavo já está em pré-campanha. Ele tem visitado bairros da cidade, conversado com moradores e  esteve no povoado Monte Castelo lançando seu projeto e declarando apoio aos colegas que serão candidatos a deputados pelo seu partido. Professor Gustavo tem percorrido o município ao lado de Mávio Rocha que será candidato a deputado estadual.

Reunião no Monte Castelo com a presença de Mávio Rocha e Professor Gustavo


“Ele é o único líder da oposição que tem feito críticas à gestão municipal, já recebeu aval do PCdoB para trabalhar o nome dele pra 2024. Quanto ao amigo Fagner Moura ele foi comunicado de antemão que não seguiria na presidente do partido, nada em nossa sigla é feito as escondidas e os motivos foram apresentandos. Agora é seguirmos junto para fortalecer nossos ideias em São Raimundo do Doca Bezerra”, comentou uma liderança do partido na região do Médio Mearim.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Com todo respeito ao professor que deseja concorrer as eleições ao executivo em São Raimundo do doca bezerra . Tá muito cedo pra se comprar terno ainda tem muita coisa a acontecer até o período de registro de candidaturas a afinal ainda nem se curou a ressaca de uma campanha que terminou a poucos dias

    ResponderExcluir
  2. Único líder de oposição? Kkk Kkk parece piada

    ResponderExcluir
  3. Os Mirandas São peso pesado vai levar a outra facinho de novo selito vai governar aí SRDB por muito tempo ainda

    ResponderExcluir