Compartilhe essa Notícia:

Aproximadamente 100.000 consumidores estarão frequentando o comércio pujante de Pedreiras neste período natalino.

Em virtude do período natalino, é grande a expectativa pelo crescimento das compras em todos os setores no município de Pedreiras, considerado o polo comercial do Médio Mearim. Por ter essa posição de destaque na região, a cidade foi tema de matéria no JMTV 1ª Edição.

Mesmo com o cancelamento das festividades, os lojistas da cidade esperam que um número aproximado de 100.000 pessoas frequentem os estabelecimentos comerciais da cidade neste período. Todas as lojas estão devidamente abastecidas devido a demanda natural da época natalina, e é certo que lojas de todos os seguimentos contarão com promoções. 

Para dar conta da segurança de tanta gente que vem de toda região, a Polícia Militar vem reforçando a segurança. "Estamos empregando aqui o trailer do Centro de Atendimento Comunitário Móvel, com guarnição atendendo em horário especial de 7h às 13h e 14 às 20h. Teremos aqui um reforço especial para trazer segurança aos pedreirenses e todos os visitantes da região. Um efetivo extra nos demais municípios também está sendo empregado.", disse o tenente-coronel Miguel. 

Sobre as festividades, a comemoração de Reveillón foi cancelada em Pedreiras e Trizidela do Vale. Já o carnaval poderá ocorrer dependendo de uma decisão que deve sair apenas no final de janeiro. As comemorações particulares estão liberadas. 

Veja a reportagem abaixo:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E cheia de obras municipais…com a Vanessa a gente percebe quão medíocre foi o governo do Antônio França…

    ResponderExcluir
  2. Vão ficar esperando esses 100 mil

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos faz uma reportagem do salários dos professores contratados de Pedreiras estão atrasados. A irmã do c. Da tv recebeu mais de 60 mil reais sem fazer nada na secretaria ver ai meu amigo. Quiser dá olhada no portal da transparência.

    ResponderExcluir
  4. Quando é pra falar das falhas da prefeitura ele não pode

    ResponderExcluir