Compartilhe essa Notícia:


Nesta quarta-feira (01), foi divulgada uma pesquisa de intenções de voto realizada pela Escutec. Os dados foram publicados no portal Imirante e mostram o quadro atual da corrida pelo Governo do Maranhão em 2022.

Ao todo, 2 mil eleitores foram entrevistados nos dias 23 a 27 de Novembro. O intervalo de confiança da pesquisa é de 90% e a margem de erros é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nos cenários mais prováveis, sem a presença da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o senador Weverton Rocha (PDT) lidera com folga. Porém, quando é incluído o senador Roberto Rocha (sem partido), ele aparece em segundo.

Sem Roberto Rocha na pesquisa, a segunda posição é assumida pelo ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD).

Enquanto isso, o candidato do governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), oscila entre a terceira e quarta posição no ranking da pesquisa. Veja os dados abaixo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Calma senador, agora que vai separar os homens dos meninos 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Só, Werveton,fez campanha , desde o inicio do governo Flávio Dino, aliás, eu pensei que fosse candidato único, mas agora com o conhecimento de outros candidatos, com certeza, o negócio vai mudar. E eu acredito na eleição do candidato a governador, apoiado pelo BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  3. Esse senador meia tigela e sua parceira votaram em todos os projetos benéficos pra melhoria da população, o último foi o marco que regulamenta o saneamento básico, o que esperar de um sujeito assim comandando o Estado.

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa sem lógica kikikiki, ai só vai dá Carlos Brandão!
    Ou então os entrevistados tão pensado que Weverton Rocha é o candidato do governador, pois ai só dá Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador.

    ResponderExcluir
  5. Quem diabos e Weverton, não vejo nem fala nesse cara, como ele tá em primeiro lugar, e tão tão que ontem o governador abandonou ele e escolheu Carlos Brandão pra ser seu candidato

    ResponderExcluir
  6. Weverton futuro Governador do Maranhão

    ResponderExcluir