Compartilhe essa Notícia:


Pesquisa realizada pelo Instituto Exata no município de Peritoró, apontou ampla vantagem do senador Weverton (PDT) na corrida eleitoral pelo governo do estado. No cenário estimulado, por exemplo, o pedista chega a liderar com percentual maior que a somatória de todos os demais pré-candidatos juntos.


Neste cenário, Weverton tem 58% da preferência dos peritoroenses. Em segundo lugar aparece o também senador Roberto Rocha, com 7% das intenções de voto, seguido do vice-governador Carlos Brandão, com 5% e Dr. Lhésio Bonfim, com 4%. Completam o cenário, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, com 3%; os secretários Simplício Araújo, com 2% e Felipe Camarão, com 1%, além o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Jr, também com 1% das intenções de voto. Os peritoroenses que disseram votar em branco ou nulo somam 4% e os que não sabem ou não quiseram responder, 15%.

Em um segundo cenário, somente com Weverton, Brandão, Josimar e Edivado Jr, o senador amplia o percentual de intenção de votos para 63%, enquanto Brandão tem 8%, Josimar 6% e Edivaldo 2%. Branco ou nulo somam 5% e não sabem ou não quiseram responder, 16%.

Na disputa apenas entre Weverton e Brandão, o pedetista tem 66% da preferência dos moradores de Peritoró, enquanto o tucano tem apenas 11%.

A pesquisa foi realizada em Peritoró-Ma, nos dias 23 a 24 de Novembro de 2021 e ouviu 352 moradores da sede e de povoados do município. A margem de erro da pesquisa foi de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos e a chance dos números refletirem a realidade é de 95%.


Por Martins Varão 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Blogueiro babaca, Zé Ruela. A Eleição não é só nessa cidade não seu babão

    ResponderExcluir
  2. Esse ai se ganhar pra governador o maranhao afunda igual ao titanic

    ResponderExcluir
  3. Ze ruela e tu seu besta ele tá falando das pesquisas em peritoro. Essa é peritoro aonde povo q o Maranhão mas feliz não só peritoro q o Maranhão mas feliz e em todo lugar sequer ah sim. Se atualizar nas pesquisas pra vc ve babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de Maranhão mais feliz é só Miguelagem desses frescos que acessaram esse Zé ruela do Weverton Rocha.. Ah,já tinha esquecido aqui..Va tomar bem no meio do se Cu!!!

      Excluir
    2. Ze ruela e la na xxxxxa tua mae quando eu pego ela ai se ela fica feliz .

      Excluir
  4. Esse povo q chama os outro d Zé ruela são cego d vista q não q acreditar nas pesquisas das cidade. Aí dpos ficar falando o povo e corvado. Pesquisas e pra saber a realidade q o povo q o Maranhão mas feliz zeruela

    ResponderExcluir
  5. Vejo uma coisa se as pesquisas em peritoro está ah sim e nas outras cidade ze ruela

    ResponderExcluir
  6. Começou agora kkkkk aguarde, gente o blog não e tendencioso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Em termo de Estado a votação de Peritoró não elege nem um deputado estadual. Essa pesquisa aí é feita igualmente a que coloca o ex presidiário de 9 dedos como líder na corrida presidencial.

    ResponderExcluir