Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde do último sábado (04), a guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande, prendeu dois indivíduos pela invasão a uma panificadora no bairro Mutirão, durante a madrugada de sexta para sábado.

Os elementos conhecidos pelos apelidos de "Lukinha" e "Totonho" foram flagrados por imagens do circuito interno do estabelecimento. De posse das informações, os policiais militares saíram em campo e lograram êxito na captura dos indivíduos menos de 12 horas após o ocorrido e minutos após a denúncia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Não era para prender era matar esses vermes nojentos e arqueirozos.

    ResponderExcluir
  2. Dois vagabundos q não precisavam roubar. Só envergonhar a família deles. Pena q só vão visitar a delegacia, poderiam ir ao menos roçar juquira, e o dinheiro suado mais digno, e melhor trabalhar do q roubar. A polícia poderia ao menos meter uma pisa nesses vagando.

    ResponderExcluir
  3. Dois vagabundos q não precisavam roubar. Só envergonhar a família deles. Pena q só vão visitar a delegacia, poderiam ir ao menos roçar juquira, e o dinheiro suado mais digno, e melhor trabalhar do q roubar. A polícia poderia ao menos meter uma pisa nesses vagando. Pau nos ladrão

    ResponderExcluir
  4. 2 almas sebosas era bom que morrresse

    ResponderExcluir
  5. É Mau de todo mala ser apelidado de Lukinha ou Dimenor kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Manda eles vim roubar aqui em lago da pedra. Vem nenê vem.

    ResponderExcluir