Compartilhe essa Notícia:

O pároco do Santuário de Pedreiras demonstra preocupação com os idosos, que são maioria na missa de Natal, para que os mesmos não sejam vítimas de assaltantes. 

Em decorrência da onda de violência que assola Pedreiras e Trizidela do Vale, o Padre José Geraldo, preocupado com os idosos que podem ser alvos de criminosos na rua, decidiu antecipar o horário da tradicional missa de natal. 

O evento tradicionalmente era realizado às 22h, mas por conta da violência, será celebrado às 20h. O pároco do Santuário de São Benedito afirma que a decisão se dá por motivos de segurança, pois os idosos formam a maioria dos fieis da missa de natal. 

"Por conta principalmente dos nossos idosos, que ainda são maioria entre as pessoas que estão com medo dos acontecimentos de violência nos últimos dias em Pedreiras, achamos por bem colocar a missa para ser celebrada às 20h00. Ninguém terá desculpas para não participar e fazemos isso pensando na segurança de todos.", disse.

Ouça o comunicado do Padre José Geraldo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O negócio é todo mundo já sair de casa com um 38 para acabar com esse ratos

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos esses dias teve uma entrevista com a prefeita. Em uma emissora de rádio. O que eu acho errado é o MP não dá em cima do mala porque tá na cara que ele tá fazendo propaganda antecipada se metendo na gestão do município. Ele tá se achando demais porque aí da tem muita grana da cidade vizinha. Espero que o Simplício corte as asas dele ano que vem pra ele aprender e devolver tudo aquilo que foi tirado do nosso município trizidela.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, mais esse horário aí não faz diferença p ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Lago da pedra é violenta mais para os bandidos, aqui ladrão mela cueda só atenta um dois meses no máximo já vai pra vala, manda esses menino aqui pra lago da pedra, aqui não tem essa de ladrão da o grito não, cidadão de bem aqui tem vez vagabundo tem uma cova.

    ResponderExcluir