Compartilhe essa Notícia:


Por onde andará Charles Frederick Maia Fernandes, conhecido popularmente como Fred Maia?



O pré-candidato a deputado estadual, Fred Maia (PDT), recentemtne ocupou várias manchetes em nosso blogs durante o último festejo de São Benedito, realizado em Pedreiras (MA). Por conta das postagens, internautas chegaram a comentar que ele apareceu mais que o próprio dono da festa, o Benedito.

E nessa história de rivalizar com o Santo Padroeiro de Pedreras pela atenção dos holofotes, o político meio que se mancou e por escolha própria deu uma sumida da mídia e das redes sociais. Já faz algum tempo que não se ouve mais falar do ex-prefeito de Trizidela do Vale, e o blog, agora, está com saudade. 

Por onde andará Fred Maia?

O ano eleitoral já está se aproximando e o que se percebe é que o "Deputado das Multidões" anda meio quieto ultimamente.

Será se ele foi para o Rio Grande do Norte, onde tem suas raízes familiares e suas casas? Ou talvez ele tenha escolhido um lugar um pouco mais perto e esteja curtindo na Ilha de São Luís?

Alguém tem notícias do Fred Maia? 

O blog quer saber...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Respostas
    1. Te conforma ou vem logo se juntar com o homem, pronto, se vinher logo pro grupo te dou um chapéu, pode cobrar kkkk

      Excluir
  2. Nosso futuro Deputado…Obg, Carlinhos pelo apoio de um grande blog

    ResponderExcluir
  3. O nosso próximo deputado estadual estar na ilha do amor, tratando da pré candidatura do senador Weverton Rocha para governador do Maranhão, e obviamente articulando sua pré candidatura para a assembléia legislativa do estado do Maranhão !!

    ResponderExcluir
  4. Fred Maia, será um dos deputados mais votado na eleição do próximo ano.

    ResponderExcluir
  5. Ele anda calado mesmo, o que será que ele ta inventado

    ResponderExcluir
  6. Só no outro festejo agora 🤣

    ResponderExcluir
  7. é o home que faz chover em Pedreiras e quando vira deputado vai fazer chover em todo o Maranhão é Fred Maia meu povo

    ResponderExcluir
  8. O Edjacir tá com o Fred ?
    Ou o coitado não tem mais ninguém mesmo com ele ?
    Pois o cara que é ou era o braço direito dele, (inclusive foi o único que saiu rico) não tira um chapéu do Fred Maia da cabeça e o carro desse cidadão tá enfeitado de Fred Maia 🤔 porque se até aquele já largou o Edjacir aí não ficou ninguém mesmo com o professor. Política é coisa pra doído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lorota é essa que meu amigo Edjacir Leite vai apoiar o Maia? Isso é novidade, não to sabendo. Deve ser boato do Tomé.

      Excluir
    2. Claro que ele não está, edjaci é cascaria.

      Excluir
    3. O professor Edijacir ainda incomodado muita gente, tem uns no lago que não tiram o nome dele da boca. Edijacir é cascaria e não abre.

      Excluir
    4. Povo do lago dos Rodrigues são influidos com política, e tem uns que gostam do nome do Edijacir. Edijacir tem meu apoio.

      Excluir
    5. Deve ser boato de tomé mesmo. Kkkkk

      Excluir
    6. Edjacir tem muita gente que vota em quem ele apoiar, pois apesar dele ter terminado seu mandato de forma desastrosa, mais ele é um cara do bem, respeita todos, não faz acepção de pessoas, ajuda na medida do possível os que o procuram, e sem falar que a gestão desastrosa do atual prefeito ajuda com que Edjacir vá pedir o voto na casa do eleitor e seja muito bem recebido, pois traíram Edjacir, mais se arrependeram amargamente, em vez de um giro fizeram um giral, e para surpresa de alguns Edjacir continua perdendo aliados que não imaginávamos que ele perderia, pois o rapaz citado no comentário realmente tá com Fred Maia, e anda articulando para tirar pessoas que ainda estão com Edjacir, ele foi e quer levar o resto do grupo do Edjacir, ele era pra tá com o cascaria tbm, pois era pra ter consciência e jamais largar o Edjacir, "o comido geralmente é esquecido" e o cidadão agora tá se apegando é ao homem do GÁS.
      Como já dizia o saudoso Luis Rocha, na política só nunca se viu foi boi voá, no mais tudo é possível.
      Mais Edjacir, segue firme amigo, Lago dos Rodrigues te deve um pedido de perdão.

      Excluir
  9. O blog quer atenção kakakak

    ResponderExcluir
  10. Esse Carlinhos é apaixonado pelo Fred kkkkkk mais o Fred é exigente Carlinhos, pra ele te querer tú vai ter de melhorar um bocado kkkk

    ResponderExcluir
  11. Fred Maia é preparado Fred Maia tem gás Fred Maia tá se pegando com as pessoas certas na região para garantir sua vitória...

    ResponderExcluir
  12. Edijacir com cascaria ?
    Coitado, cascaria não se elege, pois com essa mudança de lado, onde ele largou o Weverton Rocha e o Erlanio Xavier para ficar com Flávio Dino e Carlos Brandão, foi nesse pulo do gato bem aí que o casca se perdeu pra nunca mais se achar kkkk e o coitado do edijaera vai se acabar junto.

    ResponderExcluir
  13. Gildasio me leva também eu quero ficar é com o homem do gás kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero me encostar é onde tem gás papai kkkkkk

      Excluir
  14. Esse Fred Mala deve estar em outras cidades tentando enganar os bestas. Pois aqui em Trizidela do Vale ele não engana mais ninguém. Graças a Deus que Trizidela do Vale livrou-se desse arrogante. Esse aí gosta de humilhar empregado de prefeitura. Fred Maia não gosta de pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se confirmando bb o homem é diferenciado e vc sabe disso venha logo pra cá pro meio de nós só assim tú vai saí dessa graxa desgraçada que tú tá kkkkkkk

      Excluir
  15. Esse daí só tem é zuada, fala muito e faz pouco, Deibson Balé fala pouco e é humilde, e trabalha muito mais que esse daí 10 veses!

    ResponderExcluir
  16. Fred deve tar em uma das suas casas de praia curtindo com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  17. Fred vamos te dar 45 mil votos Maranhão a fora

    ResponderExcluir
  18. Em relação ao sr Gildasio só o Edijacir que não viu mais na de deputado passada ele já traiu o Edijacir conseguiu 50 votos pra Detinha e se ele apoiar outro candidato ele não dar 5 votos é melhor ele ficar pra lá mesmo tá doido pra se encostar em alguém e todo mundo tirando de tempo eu mesmo só voto no candidato do Edijacir se ele não tiver no meio e assim são muitos que a gente ver falar e na verdade quem tinha que ir atrás de candidato era o Edijacir não era ele não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti uma dorzinha de cotovelo aqui misturado com uma pontinha de inveja, ou tô enganado ? Kkkkkkk

      Excluir
  19. Só jogam pedra na árvore que tem frutos, só é lembrado quem de certa forma incomoda, siga firme meu amigo irmão e deixe os troxas divulgarem seu nome cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir