Compartilhe essa Notícia:

A gestão da Prefeita Vanessa Maia de Pedreiras vem sendo realmente diferenciada. 

Agora, a prefeita fez algo totalmente diferente: atacou de digital influencer para incentivar os moradores de Pedreiras e demais municípios vizinhos a fazerem compras no comércio da cidade.

Ela fez a gravação na Av. Rio Branco, principal centro comercial da cidade, e sua "propaganda" para o comércio local se dá em virtude do período natalino, em que os estabelecimentos estão atendendo com horários diferentes (Veja AQUI).

No vídeo, a gestora também destacou que a cidade é o maior centro comercial do Maranhão. Confira abaixo o divertido vídeo da prefeita Vanessa Maia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Perfil de pessoa q se importa pelo outro e tem vaidade quanto a cidade de sua administração…boa Carlinhos…

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que se.preocupar com as pessoas da cidade que nesse Natal não tem nem o que comer,

    ResponderExcluir
  3. Pena que os CONTRATADOS DEMITIDOS não poderão comprar nem comidas, imagina roupas novas

    ResponderExcluir
  4. Cria vergonha em tua cara prefeita Avon, manda a família dos que estão contratados a peso de ouro comprar, pague os contratados que ganham salário mínimo, devolve o dinheiro dos aposentados e devolve para os professores o dinheiro das sobras do fundeb, deixa de ficar ironizando com a situação do povo, distribui aquele absurdo de quentinhas que todos os dias saem do bolso do povo essa falta de vergonha. Ô povo está é te repudiando ,só teus babões falam que você está bem .

    ResponderExcluir