Compartilhe essa Notícia:

Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua de Trizidela do Vale. Dessa vez, quem ganha com o trabalho realizado pelo prefeito Deibson Balé são os moradores da Rua da Soraya.

A melhoria vai de encontro a desejos antigos dos moradores. "Já existia uma reivindicação antiga que os moradores vinham sofrendo bastante por conta da falta de infraestrutura dessa rua, com muitos buracos, lama e até poeira no verão. A gente fez a solicitação, e o governador assinou a ordem de serviço. E, hoje, com muita felicidade, a gente tá aqui acompanhando a chegada do asfalto", disse o prefeito.

O gestor ressalta ainda que a obra não consiste apenas em uma operação tapa-buracos, mas sim no recapeamento asfáltico da rua em toda sua extensão. "O pessoal tá fazendo a limpeza, já fazendo o preparo, fazendo a drenagem, porque a gente está passando por um período de chuva, para que o asfalto seja aplicado da melhor forma possível, e o povo possa ter a acessibilidade e trafegabilidade garantidos", destacou.

Além da equipe de trabalho, estiveram presentes na ação o vereador Hamilton do Gás, ex-prefeito Fred Maia e secretário de Governo Enoque Barreto.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cadê a estrada de São Luís Gonzaga não vejo nem um comentário

    ResponderExcluir