Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, está realizando uma série de melhorias na estrada que dá acesso ao povoado Morro dos Caboclos, um dos mais populosos do município.

As obras iniciadas nessa semana estão focadas no alargamento da via, para melhorar o tráfego na área, inclusive para que máquinas de grande porte possam circular pelo local. Esse era um pedido antigo dos moradores e produtores rurais da região.


Os serviços também incluem drenagem para o escoamento da água e o aterro em alguns trechos da estrada onde antes havia erosões provocadas pelas chuvas. E não para por aí, pois dentro de poucos dias a estrada irá receber um novo recapeamento asfáltico.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), ressalta que o trabalho torna-se essencial para garantir uma via com melhores condições de trafegabilidade e segurança aos moradores. "A gente tem realizado um serviço de restauração, de drenagem e vários outras obras para que o nosso povo tenha a trafegabilidade garantida. E aqui, nesta entrada, todo mundo tinha uma reclamação com o serviço de drenagem e também com a estrada que era estreita, e a gente está fazendo aqui uma operação de alargamento para garantir um trânsito melhor", explicou o prefeito.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso sim e um prefeito nao um q ficar gastando com a mídia e com oa baboes e nao fais nada ainda e chamado de prefeito das Galaxy

    ResponderExcluir
  2. Prefeito vamos lembrar da estrada morro dos caboclos ao lago da onça também faz parte de trizidela tá horrível

    ResponderExcluir