Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última quarta-feira, 22, a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), promoveu uma festa de confraternização com todas as equipes que compõe a rede municipal de Saúde.

O prefeito Dr. Deibson Balé destacou a importância de valorizar e oferecer condições de trabalho cada vez melhores a estes profissionais. "Eu estou aqui no Centro de Convenções de Trizidela do Vale, onde hoje está acontecendo a Confraternização para os nossos amigos da Saúde. Uma classe que a gente que tem um respeito e dedicação muito grande, até mesmo porque eu e meu vice somos médicos e a gente já tem esse costume de cuidar das pessoas e promover a saúde delas". Na ocasião, agradeceu a cada um e reafirmou seu compromisso de buscar investir muito mais em 2022. "Eu quero agradecer aqui a cada um, a todos os meus amigos e amigas que fazem a saúde do nosso município e pelo belíssimo trabalho que eles estão realizando aqui na Saúde de Trizidela do Vale", afirmou.


A secretária Fabiana Meireles ressaltou que o "prefeito Dr. Deibson Balé e o vice Dr. Gustavo tem desenvolvido uma política de valorização do servidor, baseada em diálogo com todas as categorias, o que faz esses profissionais se dedicarem diuturnamente."

O evento foi marcado por um apetitoso jantar acompanhado de boa música na voz de Garrincha do Vale e Zé Galvão, além do sorteio de vários brindes como ventiladores, TV, ar condicionado, perfumes, chocolates e outros doados por colaboradores, Fred Maia, ex-prefeito de Trizidela do Vale, Recycle Informática, Loja Tshirt-Francimara, Gordinho Balé, as damas Josyane Fernandes e Hadla Brandão e demais patrocinadores.


Participaram do evento, o prefeito Dr. Deibson Balé e a primeira-dama, Josyane Fernandes; o vice Dr. Gustavo Brandão e esposa Hadla Brandão; secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles; Tinãia Balé; secretários do governo municipal; a coordenadora da Atenção Básica, Arlene Freitas; os vereadores Hamilton do Gás, Irmão Sival, Naldo do Morro, Valdeisa e Emileny Oliveira; demais coordenadores e diretores de unidades que compõe a rede.

O momento serviu ainda para o prefeito Dr. Deibson Balé e o vice-prefeito desejarem um feliz Natal a todos os servidores e um 2022 de muitas conquistas e saúde para todos.














Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu sempre digo a meus amigos que não tem arma melhor para amanssar oposição do que serviço prestado a comunidade, parabéns ao prefeito seu vice e a secretária Fabiana que tem demonstrado um profissionalismo com excelência.

    ResponderExcluir