Compartilhe essa Notícia:


Dando continuidade à restauração das estradas vicinais em Trizidela do Vale, a Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve realizando os serviços em diversas estradas na zona rural do município.

A melhoria das estradas rurais é um compromisso da gestão do Prefeito Dr. Deibson Balé, que entende a importância da boa trafegabilidade e segurança nessas vias, principalmente no período chuvoso.

"Eu estou aqui no acesso entre o Gavião e o povoado São Pedro. A gente fez aqui um serviço de colocação de duas redes de manilhas. E, agora, graças a Deus e ao nosso empenho, nós conseguimos fazer o serviço. Fizemos todo o aterro, drenagem, limpeza. E a gente conseguiu colocar esse serviço mesmo no período chuvoso, garantindo a trafegabilidade e dando dignidade aos moradores da zona rural de nossa Trizidela do Vale", destacou o gestor.


A obra era um sonho antigo dos moradores, que ficavam ilhados e não conseguiam ter acesso a outras localidades. Agora, com o aterro e as manilhas eles podem trafegar durante o inverno e verão.

A prefeitura também está promovendo a recuperação das estradas vicinais de acesso às localidades São Pedro, Centro dos Gomes, Centro dos Ângelos, Patrocínio, São Raimundo, Cajazeiras e Santa Isabel.

Serviços como esses já foram realizados em diversos pontos da zona rural do município, a exemplo dos povoados Bom gosto, Santa Clara, Centrinho, São Domingos, Boca da Mata e Morro Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O ex prefeito foi pra Mossoró ouvi comentários que ele disse que quer tampa os ouvidos pra essa situação do Maria Rita. Foi relaxar 🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então agora foi que lascou tudo de vez kkkkkkk

      Excluir
  2. Senhor prefeito de trizidela do vale Deibson Balé, venha visitar o loteamento Maria Rita aqui em PEDREIRAS, talvez você possa nos ajudar.
    Aqui tá um sofrimento só.
    A lama está tomando de conta das casas e a prefeitura de pedreiras tem ciência de tudo mas não faz nada.

    O primeiro damo (Fred Maia) prometeu resolver em 30 dias porém, Ninguém sabe de ano esses 30 dias ele se referiu.
    Portanto, pelo que parece, já que não foi em 2021, em 2022 é que não vai ser mesmo.

    Venha ver nossa situação aqui Deibson Balé, é de lamentar.

    Aguardamos sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk rapaz política e coisa nojenta a onde diabos que fre faria isso ???poste meu comentário viu seu Carlinhos 👀!!!

    ResponderExcluir
  4. Prefeito e a estrada do lago da onça ao morro dos caboclos vai arrumar quando????

    ResponderExcluir