Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Erlanio Xavier (PDT) presenteou a família do Sr. Francisco Luz da Cruz, vulgo "Sr. Timom", com duas uma belíssimas casas, todas novinhas e com excelente estrutura localizadas no Alto Pinheiro, bairro Trizidela, em Igarapé Grande.  

O ato de generosidade se dá porque, antes, Timom morava em uma velha casa feita de taipa, com problemas estruturais e falta de condições favoráveis. Agora, ele reside num local digno de se viver o resto da vida. Mas não para por aí, o prefeito Erlânio já avisou que ele, juntamente com os vereadores, ainda vão doar a nova mobília da casa, com fogão, mesa, cadeiras, geladeira, cama etc. 

"Estamos todos muito felizes porque o gestor se ofereceu para ajudar nossa família e assim foi feito, Erlânio cumpriu seu dever e aqui está a casa que ele me prometeu. Agradeço de coração pela boa iniciativa, pois sempre sonhei em ter uma moradia digna para minha família", falou Timom.

Vale ressaltar que as casas doadas foram construídas com recursos pessoais do gestor, isto é, nenhum recurso público foi implementado na ação.

Francisco Luz da Cruz, o Timon.
    


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários