Compartilhe essa Notícia:


Desde o começo da gestão do prefeito Júnior Xavier (PDT), uma das principais prioridades é o pagamento em dia dos salários do funcionalismo municipal em Bernardo do Mearim.

Na última quinta-feira (16), o gestor providenciou o pagamento da última parcela do 13º salário dos servidores efetivos da rede municipal. "O pagamento em dia dos nossos servidores municipais sempre foi uma das nossas grandes prioridades. São os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Isso vai possibilitar a injeção de recursos na economia local, gerando o aquecimento do comércio em nossa cidade", pontuou Júnior Xavier.

Neste fim de ano, a atual gestão também tem se empenhado em realizar o pagamento do incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's).

E o compromisso e a valorização dos servidores municipais vai além. Já na próxima segunda-feira (27), a Prefeitura vai garantir o pagamento antecipado de todos os servidores da rede municipal de Saúde, Educação e Administração.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Na verdade efetivo tem que ser pago. Agora pra mim honrra seria se a prefeitura pagasse o abono aí sim.

    ResponderExcluir
  2. Esses prefeitos ficam gastando o dinheiro público com propaganda ele so tá fazendo sua obrigação com empregado do povo ele nao e dono de empresa privada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,aqui em Igarapé teremos ou não abono,Carlinhos?Investiue pra gente,rapaz!!!

      Excluir