Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da quinta-feira (02), a Prefeitura de Marajá do Sena recebeu uma nova ambulância. O veículo modelo Renault Master foi entregue pelo Governo do Estado graças aos esforços do deputado Othelino Neto.

A viatura soma-se a outra que também será entregue à população marajaense, adquirida com recursos originados de emendas parlamentares do deputado Federal Juscelino Filho. 

Para o prefeito Lindomar Araújo, a mais nova aquisição vai reforçar a estrutura da Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento à população de Marajá do Sena. "Mais uma conquista! Deus sabe o quanto temos trabalhado e buscado sempre fazer o melhor por Marajá do Sena. Acabamos de receber uma ambulância totalmente equipada do Governo do Estado, indicada pelo Deputado Othelino Neto", disse.

Sei que para que o nosso município cresça é preciso que tenha essa parceria com o Estado, e nós estamos ombreados com o Governador Flávio Dino nesta luta por mais dignidade para a população da nossa cidade", finalizou o prefeito.

Participaram da entrega o Governador Flávio Dino, o Deputado Estadual Othelino Neto, o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula e o Secretário Municipal de Saúde, Bruno Henrique.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários