Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (16), Marajá do Sena recebeu o Governador Flávio Dino e toda sua equipe de governo para a Assinatura da Ordem de Serviço para a Conclusão da MA-323, que interliga a sede ao Povoado Nova Olinda, localizado no município de Paulo Ramos. 

Além disso, Marajá do Sena foi presenteado com diversas outras ações, entre elas:

- Assinatura da ordem de serviço para reforma do Farol do Saber;

- Doação de 2 mil toneladas de alimentos (Cestas Básicas);

- Pavimentação em Bloquetes do povoado Centro dos Lopes;

- A Pavimentação em Bloquetes de uma nova via interligando as ruas da vertente e Jovina Viana.

 - E Mais de 400 metros de Bloquetes para pavimentação do povoado Chupé.

"Agradeço primeiramente a Deus por me permitir participar deste dia que ficará salvo em nossas vidas, ao Governador Flávio Dino e ao Vice Carlos Brandão, que nos receberam em São Luís e atenderam nossas demandas. Também quero deixar meus agradecimentos aos nossos Deputados Hildo Rocha e Othelino Neto, que tem destinado grandes ações para nossa cidade", disse o prefeito Lindomar Araújo.

O gestor também agradeceu os prefeitos e lideranças das cidades vizinhas que atenderam o convite e vieram prestigiar o evento. Veja abaixo as imagens do encontro: 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu tiro o chapéu para esse comunista que acabou com a tirania dos Sarneys no Maranhão. Onde é que nos tempo dos Sarneys eles ia em uma cidade como marajá do sena parabéns comunista. Nunca mais nunca mesmo o retorno da tirania dos Sarneys ao governo do estado. Avante Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí avante Maranhão estamos com Laércio Bonfim melhor opção para o Maranhão

      Excluir
  2. Meu governador e em 2022 senador.

    ResponderExcluir