Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando ações de limpeza e manutenções em córregos e igarapés da cidade.

Os serviços tiveram início na Rua Sergipe, localizada no Bairro São Sebastião e continuaram pela Rua Manuel Clementino. A ação garante a desobstrução do leito dos córregos, melhorando a fluidez das águas pluviais, minimizando os riscos de alagamentos ou enchentes no entorno, além prevenir a proliferação de insetos e vetores de doenças.

O prefeito Aluisinho faz um alerta sobre os riscos do lixo descartado de forma errada, pois isso gera prejuízos difíceis de reparar. 

“Estamos intensificando esse trabalho para mantermos nossos córregos limpos. Mas, para alcançarmos resultados, precisamos contar com a colaboração da comunidade, que deve eliminar a prática de jogar lixo e qualquer outro material nesses locais. Para que a cidade permaneça limpa, é importante não só o processo de limpeza realizado periodicamente pela Prefeitura, mas também a conscientização dos moradores em relação ao descarte adequado de lixo. Isso significa mais qualidade de vida para todos, pois é uma questão de saúde pública”, disse.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Todos prefeito da região do Mearim estão trabalhando Mendo o prefeito das Galaxy o de igarapé so gastando com mídia e baboes

    ResponderExcluir