Compartilhe essa Notícia:

Em conversa com o blog, o prefeito Aluisinho do Posto apresentou toda problemática que afeta até o abastecimento de água.

O prefeito Alusinho do Posto entrou em contato com o Blog do Carlinhos, informando que, em virtude da péssima qualidade do serviço fornecido pela Equatorial, vários transtornos foram levados para os moradores de Esperantinópolis, tanto da sede como da zona rural. 

Devido à péssima qualidade da distribuição de energia, aparelhos estão queimando, principalmente geladeiras e, frequentemente, a energia não é forte para fazer funcionar algumas bombas de água. A qualidade ruim do serviço também está fazendo com que várias bombas estejam queimando, ao todo, foram quatro que falharam até agora. 

A população constantemente reclama do problema ocasionado não pela prefeitura, mas da Equatorial Energia. Em razão disso, a gestão irá acionar a empresa. 

"Periodicamente as bombas vem sendo queimadas, causando prejuízos com geladeiras, ar condicionados e muito mais. Iremos entrar com uma ação coletiva por conta da tensão da energia, que cai constantemente. Nesse mês de dezembro já iremos substituir oito bombas de água que foram queimadas. Mas com a queda de tensão, as bombas não armam para funcionar, deixando a cidade desabastecida e em virtude disso, temos constantemente que recorrer a carros-pipa", disse o prefeito Aluisinho. 

O serviço ruim da companhia vem dando muito prejuízo ao município, fazendo com que fosse necessário alugar um gerador para o hospital. Desde a então, a situação em Esperantinópolis está sendo difícil, tendo em conta que muitos moradores não têm condições de comprar novos móveis eletrônicos para substituir suas geladeiras queimadas ou ar condicionado. 

A ação coletiva vem sendo estudada, e a intenção do município é que todos os consumidores afetados e também o município sejam indenizados. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Prefeito, está certo!! correto, em acionar essa MERDA DA EQUATORIAL, que é uma PÉSSIMA, prestadora de fornecimento de energia que mais parece dos tempos da caverna, atuando em pleno seculo 21, insuportável o tamanho do descaso dessa Equatorial, com os consumidores aqui de Esperantinópolis.
    Eu, se fosse o Prefeito, orientava todos os consumidores a SUSPENDEREM os pagamentos das contas de energia, até que essa porcaria da fornecedora equatorial, resolvesse esse problema que já está crônico aqui e em outros municípios da região.
    Inadmissível tamanho descaso da porcaria com nós consumidores!
    PROCESSO NESSA EMPRESA PRECÁRIA no ramo de energia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Equatorial está se mostrando uma péssima empresa o problema maior é a burocracia nós ressarcimento

      Excluir
  2. Corretíssimo. Fornecimento péssimo. Qualquer sereno falta energia e demora demais pra solucionar.

    ResponderExcluir
  3. Energia oscilando a todo instante caso danifique algum aparelho a burocracia é grande pra ter o aparelho consertado ou ressarcido portanto acho que a justiça deve acionar a Equatorial caso alguém entre na justiça por danos materiais essa é minha opinião

    ResponderExcluir