Compartilhe essa Notícia:

Moradores do Povoado Nova Brasília, localizado na zona rural de Lago do Junco, recentemente foram beneficiados com uma grande ação na infraestrutura da comunidade. Ocorrido em parceria com o Governo do Estado, o serviço levou 2,5 km de pavimentação asfáltica para o povoado.

Além da equipe de governo, também estiveram acompanhando a obra os vereadores Sérgio Lois e Manoelzinho, que fizeram questão de destacar a importância da ação para os moradores da localidade.

Além da Nova Brasília, o cronograma da Prefeitura atenderá em breve outros bairros, povoados e ruas da cidade.

"Trata-se de uma obra de grande importância para os moradores da comunidade, pois a camada asfáltica anterior estava totalmente destruída. Agora, em parceria com o Governo do Maranhão e seu secretariado, estamos vendo os moradores satisfeitos com o trabalho entregue", disse o vereador Sergio Lois. 

"Ver a alegria dos moradores nos dá ainda mais coragem e incentivo para seguir buscando cada vez mais benefícios para a população. O nosso compromisso é esse, trabalhar diariamente para que mais ações como esta cheguem ao nosso município", afirmou a prefeita Edina Fontes.

Veja os vídeos abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. So fez isso ai por que e em direção ha fazenda dela. Por que ela no botou dentro das ruas dava, pra tampar os burracos tudinho. Das ruas tudinho

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita com esses vereadores tinham que ter era vergonha aceitar 2 km de asfalto esse Sérgio é mala 👛não 👎vai andar mais nos buracos vai prá terra dele botava isso na avenida sua burra abirobada o prefeita sem noção.

    ResponderExcluir