Compartilhe essa Notícia:

Depois de polêmicas familiares e confirmação oficial do namoro com Rui Filho, prefeito de Arari, Ingrid Andrade surgiu realizando ações sociais em prol de moradores da zona rural do município. 

As imagens já foram postadas até mesmo em blogs da região como o do Carlinhos (Veja AQUI), Luís Pablo (São Luis) e em grupos das redes sociais. Por conta disso, já surgiu a especulação: será se a bela não vai querer ser candidata a deputada estadual? 

Caso seja confirmada, será mais uma pessoa da família do Rui a estar  nessa disputa eleitoral  já que genro, Neto Evangelista, e o filho, Waldir Jorge Neto, serão candidatos ao cargo em 2022. Entre esses três, o povo de Arari indubitavelmente vota em sua primeira-dama oficial. 

Mas no meio disso tudo, será que Ingrid Andrade tem votos para ser eleita?

Lógico que estamos apenas especulando, porém já tem gente comentando seriamente essa possibilidade, porque depois da polêmica envolvendo o relacionamento com Rui Filho, a bela cresceu em milhares de seguidores nas suas redes sociais, estando com presença muito ativa na internet. 

Ingrid Andrade, um bonito nome para 2022... 


Que tal essa deputado ?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Moro em Pedreiras, se ela for candidata, voto nela

    ResponderExcluir
  2. Depois que passa a eleições de 2022 essa imagem somem e volta a realidade nada contra ela e nem outros políticos.

    ResponderExcluir
  3. Quanta falsidade com o povo mas humilde usa os pobres pra alcançar seus objetivos financeiros depois passa por cima si possível fosse aí depois de 4 anos a mesma falsidade!

    ResponderExcluir
  4. A Priscila louro quando era candidata a prefeita de pedreiras passou na beira do rio abrasando aqueles peixeiros tudo fedendo,duvido se ela tem coragem de fazer isso agora fora da eleição

    ResponderExcluir
  5. E aonde fica a o filho da prefeita não faz nada, maura jorge?
    Que também é filho do Rui.

    ResponderExcluir
  6. Tá explicado o chilique da bixona!!!
    A espertinha quer tirar os votos do boy!

    ResponderExcluir