Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de domingo (12), a comunidade católica da Igreja Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale, se reuniu em um evento beneficente para arrecadar fundos para as ações da Pastoral da Família de Trizidela do Vale.

O almoço foi organizado pelos fiéis católicos da igreja e reuniu muitas pessoas no Complexo Esportivo Santo Antônio de Pádua. Quem não pôde comparecer, também teve a opção de retirar a deliciosa feijoada no local, vendida a um preço justo e acessível.

Na oportunidade, a banda formada pelos alunos da Escola de Arte Gadelha, organizada pelo professor Felipe Gadelha, fez a sua brilhante apresentação musical para animar o evento.

O projeto já existe há sete anos e nele participam crianças e jovens a partir dos oito anos de idade, que têm aulas de música e outras artes. "Lá os alunos contam com diversas atividades. Eu dou aulas de música mas não é só isso, os alunos também têm aulas de latim e poesia", conta o professor e fundador do projeto, Felipe Gadêlha.

Professor Felipe Gadêlha

Além de desempenhar um papel fundamental para a preservação e continuidade da produção cultural, o projeto mantém as crianças ligadas à educação por meio das artes.

As aulas acontecem duas vezes por semana, no Centro Comunitário da Igreja do Santo Antônio dos Oliveiras. Para informações sobre mensalidade, dúvidas, e agendamento para shows e eventos, basta entrar em contato através do número (99) 98103-4265.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Amei êsse Projeto. Parabéns para o seu idealizador. Se precisarem de professor de Latim, aqui estou eu. "Alea jacta est".

    ResponderExcluir