Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quarta-feira (01) estiveram reunidos em Capinzal do Norte diversas autoridades, entre elas a comissão de vereadores, o secretário de administração Felipe Portela e o comando da Polícia Militar representado pelo Ten.-Cel. Senilson.

O objetivo do encontro foi abordar vários questionamentos sobre a segurança pública do município, principalmente em virtude dos últimos acontecimentos que vem ocorrendo em toda região indicando um aumento no índice de violência. 

Compareceram ao encontro também o Ten. Portela, comandante da Companhia de Santo Antônio dos Lopes e o Sgt. Alberto, de Capinzal do Norte .

A reunião foi bastante produtiva e, como resultado, foram traçados novos objetivos e estratégias, buscando melhorias na área da segurança pública, entre as medidas, ocorrerá a intensificação do trabalho da polícia priorizando ainda mais a segurança da população.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. esse sargento não faz nada só nesse últimos dois meses já teve cinco arrombamento de comércios sendo duas oficinas uma de moto e uma de carro duas lojas de roupas e um mercadinho e ate agora a policia sob o comando do sargento não fez nada.

    ResponderExcluir
  2. a policia não faz ronda em capinzal

    ResponderExcluir
  3. aqui não tem segurança tem que trocar o comando

    ResponderExcluir
  4. E capizal tem polícia militar tá aí que eu nem sabia

    ResponderExcluir