Compartilhe essa Notícia:



Em compromisso com a valorização do servidor municipal, a Prefeitura de Poção de Pedras efetuou o pagamento referente a segunda parcela do 13º salário a todos os seus servidores públicos efetivos.

Apesar do cenário de pandemia, a administração municipal conseguiu manter todos os pagamentos em dia e, ainda, efetuar o pagamento do 13º salário aos servidores.

De acordo com o prefeito Francisco Pinheiro (PDT), a medida visa aquecer a economia do município no período que antecede as festas de fim de ano e é fruto do bom trabalho e da gestão eficiente. "Além de mantermos em dia o pagamento dos salários, conseguimos também liberar a segunda parcela do 13º, graças ao equilíbrio das contas do Município, garantindo que os servidores cumpram seus compromissos, além de impulsionar a economia da cidade", ressaltou Francisco Pinheiro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Não exatamente na conta! Na minha na minha não está ainda

    ResponderExcluir
  2. Não fez nenhum favor. Apenas a obrigação.... E outra, com a pandemia não caiu nenhum recurso. Porque essa besteira de querer justificar que mesmo em pandemia conseguiu pagar???? Me compre um bode

    ResponderExcluir
  3. Não nada de vantagem, é obrigação dele

    ResponderExcluir
  4. Quero saber é da estrada do poço dos caboclos, q dia saí?

    ResponderExcluir
  5. Sério que fez matéria pra uma coisa tão insignificante e que é uma simples obrigação do gestor de cada cidade pagar os funcionários em dia. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Homen , e bom. Daqui a 4 anos , cascaria bota ele de novo , ou bota outro sempre a mesma história. E quem fala mal vouta a fala bem .

    ResponderExcluir
  7. Nao sai um centavo do bolso deles. Então o governo manda os recursos para os professores..ai tem dinheiro até pra pagar o décimo quarto salario.. vamos ver se pagam ou vão embolsar

    ResponderExcluir