Compartilhe essa Notícia:

A data desta quarta-feira, 15 de dezembro, é um dia histórico para Pedreiras. Está sendo inaugurado na cidade o primeiro shopping da região do Médio Mearim: o Center Valley Shopping. 

O espaço possui dezenas de lojas, praças de alimentação, salas de cinema e muito mais. A inauguração conta com participação ampla da imprensa, classe empresarial, de autoridades como o Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo e a população.

Ao todo, o Center Valley Shopping trouxe 400 empregos diretos.

O Blog do Carlinhos está presente e divulga agora as primeiras imagens do interior do shopping. Veja abaixo:


Empresárias Cristiane e Isadora Andrade, esposa e filha do proprietário Euller Andrade

Simplício Araújo e Euller Andrade

Ricardo da Plaura Empreendimentos e Euller Andrade da EGI Engenharia



































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Vai ter vida curta igual Libeola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa de sangue negativo, que se alegra com a insucesso dos outros!!! O do quanto pior melhor, infelizmente pensa assim porque não sabe nem escrever LIBÉLULA, sua alma nojenta apedeuta!

      Excluir
  2. E verdade que simplicio Araújo desmintiu fred maia no meio do povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único que tem coragem de falar da primeiro damo na cara dele

      Excluir
    2. Fred Maia já é pequeno.

      Excluir
  3. É incrível como tem pessoas negativas que torcem para os empreendimentos não darem certo...as pessoas tem que acreditar e apoiar tudo que venha somar para o desenvolvimento da nossa cidade, gerando empregos e renda a população. Parabéns a todos os empresários 👋👋👋👋 Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Sou de Lago da Pedra, mais fico feliz com esse empreendimento em Pedreiras, trás MT mais desenvolvimento pra toda região, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Depois do "shopping cidade" do Klebinho Branco, parabéns Pedreiras pelo o seu segundo shopping.

    ResponderExcluir
  6. ao mesmo tempo que traz 400 empregos direto,tira 1000 empregos direto da cidade. porque se fomos levar o quanto o mix quebrou a cidade,esse shopping vai ser a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o Mateus foi a pior coisa que veio para a cidade, só enrriquece cada vez mais seu Wilson Mateus e lascou com os demais pequenos, mais prejudicou a cidade, não foi legal para os comerciantes pequenos, as pessoas passam o mês comprando fiado no caderno no comércio pequenos, quando tem dinheiro vai para o Mateus e o Mateus leva o dinheiro para fora, os demais pequenos gasta dentro da própria cidade o dinheiro gira, mais tem muitos de mente burra que não tem essa visão

      Excluir
  7. Não desejo o insucesso de ninguém porque tenho meu negócio e sei quanto é difícil manter uma empresa viva nos dias de hoje, mais pelo que vi ali só vai ser bom a pizzaria, o hambúrguer, cinema as lojas de roupas acho difícil eles aguentar é difícil aluguel caro, mais Deus abençoe que dê muito certo.

    ResponderExcluir
  8. Mateus gerou 400 empregos e lascou com mais de 500 pequenos comerciantes que tinham suas rendas melhores e gastavam o dinheiro na própria cidade girando em outros comércio era muito melhor para o desenvolvimento da cidade, o Mateus só leva o dinheiro da cidade para fora, prejudicou muito a cidade esse Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os funcionários do mateus gasta o dinheiro aonde ? empresários de pequeno e medio porte no comercio de pedreiras só lascava o povo, em datas comemorativas elevavam o preço de tudo, viva o mateus e viva a concorrência, quem não se adequar procure outro ramo.

      Excluir