Compartilhe essa Notícia:

O vereador Thiago Sá divulgou recentemente um vídeo em que apresenta sua visita ao Hospital Municipal Prof. Serra de Castro, em Lago da Pedra. 

Aliado da prefeita Maura Jorge, Thiago Sá se destaca no município como um vereador atuante e que constantemente toma ações pelo bem estar da população. Por conta de sua reputação, ele já tem vários mandatos na Câmara Municipal, apesar de ser um político jovem. 

Preocupado com o bom atendimento nas repartições do governo municipal, Thiago Sá também tem feito visitas às UBS's e demais repartições da saúde, para averiguar pessoalmente se os espaços estão recebendo os pacientes de forma digna, principalmente neste momento em que o país passa por um surto gripal por conta do período chuvoso. 

Além de acompanhar o atendimento, o vereador Thiago também verificou a situação dos produtos e equipamentos básicos, comprovando que há medicamentos suficientes para a população. Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Isso é um mané da égua é Cunha do mesmo pau, é clara que ele vai poupar a incompetência da prefeita. Pq ele é corrompido ingual a ela.

    ResponderExcluir
  2. O atendimento tá um caos,ele apenas montou um cenário pra dizer que tá tudo normal.prefeita sem comprometimento com os lagopedrenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um caos?? Falam mal do hospital, espraguejam a equipe, mas é esse hospital é essa equipe que atende vc, sua mãe, seu pai, seu filho, sua família na hora que precisa. A menos que vc pague no Arruda, é pra lá que vc corre, e demorando ou não é atendido. Pq vc só tá aqui cagando pela boca, o em algum momento o Serra atendeu vc e te ajudou.

      Excluir
  3. E porque ele é vereador duvido se fosse outra pessoa se seria bem tratado

    ResponderExcluir
  4. Invés de fiscalizar, fica tapando o sol com a peneira, vereadores infames, só pensam neles, o povo se quiser é que se lascam.

    ResponderExcluir
  5. Seja imparcial veriador . Fiscalize seu dever junto com seus interesses

    ResponderExcluir
  6. Só mídia e marketing como sempre nessa gestão

    ResponderExcluir
  7. Vereador querendo proteger os cargos da família fazendo média com a prefeita........isso é um pau mandado

    ResponderExcluir
  8. Vocês reclamam tanto do Serra de Castro, deveria não ir pra lá quando precisar. Engraçado, que é reclamando e fazendo uso do mesmo. Vcs deveria era agradecer que tem pelo menos hospital e médico, a maioria dos municípios da região nem médico tem, a gente tem q ir pra Pedra consultar. Bando de mal agradecidos.
    Tão achando ruim, vão lá para o regional que estão atendendo 10 de manhã e 10 a tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou simplesmente impressionado com o nível de sua inteligência. Me reservo no direito de não acrescentar meu comentário.

      Excluir
    2. Hospital funcionando nada mais que obrigacao direito do povo

      Excluir
  9. E o Comunistinha que vive mudando de partido? Hein? Hiena política: Dino.
    Vive na TV dizendo que o Maranhão é o melhor em vacinas de todo Brasil (fala muito isso na BandNews...).

    Está na cara, no jeitão e atitudes desse velho da política.

    E para piorar: puxa-saco do PeTismo! (Vigarismo).

    Desde os governos com ministérios da cultura oba-oba e porralouca, em 13 anos nossa cultura musical piorou muito. Acabaram com o tradicional e a tradição.
    O PT deu vazão para o péssimo Sertanejo Universitário, via gestão Gilberto Gil (PT).

    PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar.

    Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das curuminhas. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética. O Jogo de Cartas da Educação Infantil: Seria o bom gosto nas escolas. Tal qual Tarkovsky. Ou como o cinema antigo (de qualidade brasileiro). Eis: 1º lugar educação dos mais jovens, para se ter solidez no futuro próximo.

    Necessitamos muito de bons hospitais. E escolas boas para os curumins. Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve.

    O Brasil vive consequência de nosso passado político bem atual (2 décadas). Fome, falta de moraria, atraso, breguices, escolas ruins, falta de hospitais: concreto… O resto são frasinhas® poderosas: Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.

    Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®? Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade.

    Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação.
    Propaganda pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tão do hospital municipal Serra de Castro. Dever da prefeitura cuidar da população de lago da pedra

      Excluir
  10. O vereador tá tapando o sol com a peneira não faça isso não vereador porque o seu dever é falar somente a verdade nada além da verdade diga ao povo que o hospital Serra de Castro tá igual o socorrao 1 e 2 em São Luís é triste neh vereador querer tapar o sol com a peneira e o povo vendo a realidade dos fatos

    ResponderExcluir
  11. Sempre foi assim, e sempre será, nunca vi diferente em nenhuma gestão, somente modelam a fachada com pintura ou uma fileira de tijolo a mais no teto e todos chamam de reinauguração mas não passa de lavagem de dinheiro pra esse monte de corrupto. Infelizmente na hora da doença tem que se ir pra o único lugar que existe que é o Serra de castro, com todo atendimento ruim que existe. Regiaonal é só politica da graxa e o único particular que tem não e obtem de muito recurso também em casa de urgência, é somente um poliativo. Eleitor, os isso não acontece ou você ter mais direito na hora de cobrar de seus representantes, não venda ou troque seu voto na próxima eleição, senão a chibata vai continuar te achando. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. O Serra tá lotado mesmo, pois atende Lago da Pedra e região. Lago dos Rodrigues tudo levam pra lá, até uma dipirona vai tomar lá, lago do Junco, Lagoa Grande, Paulo Ramos, Maraja do Sena, mas só sabem falar mal do lugar que atende a todos. Um hospital com capacidade pra atende 1 município, atende 7 e vcs não querem que fique lotado? Aposto que os que aqui estão criticando, não deixam de aglomerar, não usa máscara e agora acha ruim hospital lotado de doente. Se respeitasse as medidas sanitárias, certeza q a situação não estaria assim. Agora deixar de reconhecer o trabalho prestado, é só cego ou hipocrita, ou as duas coisas.

    ResponderExcluir
  13. O Regional depois de muita pressão abriu as portas. Tá consultando 10 pessoas de manhã e 10 a tarde e ainda manda o povo tomar a medicação no serra e o povo tem a cara de pau de falar mal do Serra. Pois quem tiver achando ruim, vá para um particular, pagar caro e demorar o mesmo tempo ou mais pra ser atendido.

    ResponderExcluir