Compartilhe essa Notícia:


Inaugurado no dia 08 de outubro, o Hospital de Amor do Sul do Maranhão, em Imperatriz, deve entrar em funcionamento na primeira quinzena de janeiro de 2022. Quase 100% dos equipamentos do hospital já estão montados e a contração de colaboradores está em fase final. Quando estiver em pleno funcionamento será possível fazer a prevenção do câncer de mama em mulheres de 50 a 69 anos e prevenção do câncer de colo de útero em mulheres de 25 a 64 anos.

“Estamos finalizando o processo de contratação e em janeiro vamos iniciar o treinamento dos colaboradores. Alguns receberão o treinamento em Imperatriz e outros irão para Barretos (SP). Esperamos estar em funcionamento na segunda semana de janeiro, tudo dependerá do treinamento dos colaboradores”, explicou Dr. Raphael Haikel Júnior, diretor médico das unidades móveis do Hospital de Amor.

Para a construção do Hospital do Amor em Imperatriz o senador Weverton destinou cerca de R$ 40 milhões de reais e acertou toda implantação com a diretoria do Hospital do Amor e a prefeitura de Imperatriz, que doou o terreno onde foi feita a construção.

“A construção deste hospital é um sonho realizado. Um sonho de dar a nossa população atendimento digno. Muitas vidas serão salvas por este hospital”, disse o senador Weverton.

Na unidade, as pacientes poderão fazer os seguintes exames: mamografia, exame de Papanicolau, consultas com mastologista, consultas com ginecologista e as biópsias, tanto de mama quanto de colo de útero. A unidade também terá um centro cirúrgico, que será uma sala de procedimentos onde será feito um sistema de “hospitaldia”, em que a mulher faz a cirurgia de manhã e está liberada de tarde. No local será possível fazer a retirada de pequenos tumores, tanto do colo de útero, quanto de mama.

O Hospital de Amor está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim das Oliveiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Hospital do amor, será um motel então.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei para que mesmo eles constrói os prédios mais é só politicagem não tem atendimento, aqui em pedreiras inauguraram um hospital bonito mais a pessoa chega lá não tem atendimento não tem médico é só politicagem mesmo, melhor que atendessem o povo embaixo de uma árvore e tivesse atendimento adequado do que construir um monte de prédios pra nada, prédios não salva a vida de ninguém

    ResponderExcluir