Compartilhe essa Notícia:

De forma constrangida, mas corajosa, Waldir Neto publicou em seu perfil do Instagram nesta tarde desta terça-feira (7), um vídeo em que expõe o grave problema familiar, envolvendo seu pai, Rui Filho, prefeito de Arari.

Waldir Neto revela que há pouco tempo, o pai procurou os filhos em busca de ajuda. Ele estava sofrendo chantagens e extorsões de uma ex-namorada, identificada como Ingrid Andrade. Segundo o relato do pai para os filhos, ela tinha um material (vídeo) íntimo do prefeito e ameaçava divulgá-lo, caso ele terminasse o relacionamento amoroso entre eles.

Ingrid Andrade, namorada do prefeito Rui Filho de Arari


Nesse mesmo dia, o pai acompanhado dos filhos se dirigiu à delegacia do Bairro São Francisco em São Luís, local em que fez um boletim de ocorrência contra Ingrid Andrade. Waldir Neto afirma que posteriormente, o pai dele fez um acordo financeiro com a ex para por fim a ameaça de divulgar o vídeo. O material estaria hoje em poder de um escritório de advocacia de São Luís que intermediou o acordo.  

Ocorre que depois de supostamente resolver esse problema, a família foi surpreendida com o retorno do relacionamento de Rui com a mulher que ele acusava de chantageá-lo, Ingrid Andrade. Rui Filho que apesar de ser prefeito não costuma expor sua vida pessoal nas redes, agora aparece escancarado ao lado de Ingrid, com fotos, frases de amor nos storys e no feed do instagram, inclusive com relacionamento na Bio oficial do prefeito. Curiosamente, no instagram dela, Rui Filho não aparece em nenhuma das fotos postadas.  

Instqgram do prefeito de Arari Rui Filho (https://www.instagram.com/ruifilhofilho/?hl=pt-br )

No instagram de Ingrid Andrade não tem nenhuma foto dela ao lado de seu Affair Rui Filho. Estranho. 

https://www.instagram.com/ingrid.andrade21/?hl=pt-br

Ingrid Andrade respondeu a Waldir Neto, veja nesses story

https://www.instagram.com/stories/ingrid.andrade21/2723668201417650463/?hl=pt-br


Waldir Neto afirma que seu pai está goza de boa saúde mental, e como não tem conseguido explicações, ele vai investigar para saber por que Rui Filho voltou a se relacionar com Ingrid, sugerindo que o prefeito estaria sendo forçado chantagem.


Veja a postagem de Waldir Neto. 



CARTA ABERTA AO POVO DE ARARI

Não me sinto confortável em expor, publicamente, questões familiares, mas visto que o assunto diz respeito a imagem do meu pai, que é prefeito neste município, tenho por obrigação de explicar os fatos que se tornaram assunto na cidade e que motivaram inúmeros questionamentos por parte dos ararienses a mim e minha família. Pois bem:

1. De antemão, iremos solicitar à delegacia do Bairro São Francisco, as imagens que comprovam a ida do meu pai, Rui Filho, acompanhado de mim e de uma irmã minha, para o registro de um boletim de ocorrência contra Ingrid Andrade, que mantém relacionamento com ele, baseado em chantagem, extorsão e ameaças;

2. Há um tempo atrás, meu pai, assustado e preocupado, procurou a família para dividir o que estava acontecendo em sua vida, confessou seu relacionamento com Ingrid Andrade e revelou que a mesma estava o chantageando e o extorquindo, ameaçando divulgar vídeos de cunho íntimo com o intuito de prejudicar sua imagem pública, caso o mesmo a deixasse. Tal situação levou meu pai ao registro do boletim de ocorrência mostrado acima e a medida judicial solicitando que Ingrid Andrade mantivesse distância, sob pagamento de multa por descumprimento;

3. O contrato que Ingrid assinou, após acordo financeiro, se comprometendo em não divulgar o material íntimo que ela usava para chantagear meu pai, está sob confidencialidade e sob tutela do escritório Coutinho, Coutinho e Associados;

4. Agora, mais uma vez, e de forma pública, Ingrid Andrade, aparentemente, vem tendo comportamentos abusivos, impositivos e que vem chamando a atenção da comunidade arariense de tal modo que a autonomia do meu pai, bem como sua lucidez, vêm sendo questionada por pessoas de convívio próximo;

5. Entendemos que meu pai está lúcido, sadio mentalmente, mas não há dúvidas de que algo muito grave está acontecendo, e, em resposta a todos que me questionaram, preocupados, eu afirmo que irei tomar todas as providências necessárias para que as coisas se esclareçam e que meu pai volte a ser a pessoa agradável, competente e prestativa que sempre foi junto ao seu povo.

Waldir Jorge Neto


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Isso é que dá um velho desse se relacionar com mulher nova! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq ele não sabe do relacionamento de uma pessoa mais próxima dele ....tá torando tudo né seu ?????

      Excluir
  2. A Ementa ficou pior que o Sonêto. Se pouca gente sabia da situação do Velho, agora ficou tudo escancarado.

    ResponderExcluir
  3. É uma situação Difícil de certa forma o Waldir Neto é filho só quer ajudar o pai

    ResponderExcluir
  4. Esse Valdir Neto ta é com inveja do pai que ta comendo uma gata show kkkk

    ResponderExcluir
  5. O Ruy Filho estra certinho, ja que estar solteiro tem mesmo é que aproveitar!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é interferência na vida alheia. Filhos querendo ser dono dos país eu quero é ser um filho de uma gata se ele pediu prá esse merda fazer alguma coisa te manca eu até pensei em votar em ti mas agora pode cair fora se todos os filhos pensar tu não ganha nem um voto tu quis foi humilhar teu pai pra da uma de guardao da família da é nojo criar esses flanelinha e depois se dezer que são donos da verdade.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí é corno garantido. Velho bom de tomar vergonha na cara e deixar de gastar o dinheiro público com prostitutas.

    ResponderExcluir
  8. Tu tá preocupado é com o dinheiro q entra todos os meses na prefeitura de Arari isso sim. E outra coisa esse aí não é o esposo da senhora Maura Jorge que se dizem serem casados. Nada melhor que o tempo para se esclarecer tudo.

    ResponderExcluir
  9. O certo é que essa Família aí está uma bagunça dos Diachos. Dinheiro sim, mas felicidade, nada. O Velho está igualzinho o Cabêça Branca.

    ResponderExcluir
  10. Waldirzinho quer comer na prefeitura da mamãe e do papai, ai a mulher do pai não deixou ele sugar a prefeitura de Arari..
    Se rodou ..
    Qnto a outra nota do blog, todos sabem q Rui foi trocado em 1995 pelo deputado q morreu com Waldir filho ..
    Só retornou ao casamento depois q Rui ganhou a prefeitura de Arari

    ResponderExcluir