Compartilhe essa Notícia:


Em seis messes de dedicação e muito trabalho, o 39º Batalhão de Polícia Militar sediado em Lago da Pedra, sob o comando do Tenente Coronel Duarte, apresentou um balanço de produtividade registrada de junho, mês em que a entidade foi implantada, até dezembro de 2021.

Ao todo, foram registradas 94 ações, resultado do comprometimento e dedicação dos Policiais Militares e apoio fundamental da população, que tem contribuído de forma significativa com informações valiosas.


Foram 30 prisões por Lei Maria da Penha, 30 armas de fogo apreendidas, sendo a última delas um revólver cal. 22 com 04 munições, ocorrência registrada na cidade de Paulo Ramos, no dia 30 de dezembro.

No combate ao furto e roubo de veículos, 21 foram recuperados pelos  policiais militares. Também ocorreram 8 prisões por tráfico de drogas e seis mandados de prisões foram cumpridos.

Além de Lago da Pedra, mais nove municípios fazem parte da abrangência do 39º Batalhão, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Lagoa Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Marajá do Sena, Paulo Ramos e Vitorino Freire.


Com Informações de Blog do Antônio Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns a B P M de lago da pedra pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi preso por homicídio porquê teve uns 30

    ResponderExcluir
  3. Foram presos quantos homicida em flagrante na cidade de Lago da pedra todos sabem que no ano de 2021 foram quase 30 homicídios na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Como sempre .. não fizeram um trabalho. Cadê algum presos pelos os assassinatos ocorridos nesses mesmos período ??

    ResponderExcluir