Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (11), um assalto com resultado inusitado aconteceu na cidade de Pedreiras. No período da noite, assaltantes tomaram a moto de uma mulher nas proximidades do Hospital de Trizidela do Vale. 

O grupo fugiu sentido à Pedreiras e imediatamente começaram a ser perseguidos pela Polícia Militar, pois a vítima se dirigiu à delegacia, tendo início os trabalhos de patrulha nas duas cidades. Na perseguição, os meliantes se envolveram num acidente no sinal em frente ao estabelecimento Dona Coxinha, próximo ao Posto Valentim, quando colidiram com outra moto. 

Depois de caírem, já por volta das 20h, eles acabaram abandonando a moto e correram sentido ao beco que dá acesso à Rua da Prainha, onde fugiram pelo igarapé. 

Nessa altura, uma guarnição da Guarda Municipal avistou a aglomeração no local e partiu para ajudar a PM nas buscas. Apesar dos esforços, os indivíduos não foram localizados.

A moto foi apresentada junto a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para os procedimentos legais, e imediatamente restituída à proprietária, que já se encontrava na delegacia. Veja abaixo imagens dos indivíduos em fuga. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A PM tem que eliminar esses vagabundos, pois a justiça taí a serviço deles. Maldito Luladão, maldito PT, que deixou o Brasil ficar assim.

    ResponderExcluir