Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Bernardo do Mearim, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nessa sexta-feira, 21, à campanha de vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades.

A imunização aconteceu no Hospital Municipal de Bernardo do Mearim, e contou com muita animação para receber a criançada.

A ação foi comemorada pelo chefe do executivo municipal, Júnior Xavier (PDT). "Estamos muito satisfeitos com a vacinação das nossas crianças. Esperamos que os pais possam continuar trazendo seus filhos para se vacinarem contra a covid-19, evitando assim maiores riscos para as crianças e novas ondas da pandemia em nosso município", destacou o prefeito.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Áudio De Mãe Que Levou Sua Filha Criança Pra Tomar Injeção Experimentais De Covid-19 e Horas Depois Veio A Óbito. Infelizmente + País Vai Passar Por Esse Resultados Dessa Ação Genocida Global. E Quem Vai Ser Criminalizado Por Tamanhas Ações Malignas. Despertem os Pra O SENHOR DA Existência-Que É Nosso SENHOR JESUS CRISTO. BREVEMENTE ELE ESTARÁ VOLTANDO. TÁ TUDO DESENHADO! https://youtu.be/-jqPzjzTGPU

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10228454187963218&id=1337301489&sfnsn=wiwspwa

    ResponderExcluir
  2. Sim e no Brasil todo q estão vacinado ou nao vai procurar trabalhar prefeito nao fiquem gastando o dinheiro do povo com mídia

    ResponderExcluir